Dia 24 de Dezembro de 2016
Finalmente havia chegado o tão esperado dia de natal, um dos meus dias preferidos do ano. O natal não era à base das prendas mas sim de passar o dia com a família e... a comida como é óbvio! Era um dia onde toda a família se reunia em minha casa: avós, tios, primos ; até mesmo aqueles que eu não via há imenso tempo, provavelmente o natal passado.
A sala estava cheia de comida que cada um de nós trouxe para partilhar, a casa estava cheia de pessoas alegres e com disposição e, claro, a árvore que estava cheia de prendas.
Tinha já entregue a minha a Taehyung ontem, espero que cumpra com a regra da 00:00! Estava tudo muito perfeito mas não nego que sinto a falta dele num dia tão importante como este.
— Então Jeon, e as namoradinhas? – pergunta que foi feita claramente pela minha tia
— Ahhhhh, não tia... não – rio de nervosismo
— És tão bonito! Deves tê-las todas atrás de ti! – "apesar de isso ser verdade fui-me interessar por um rapaz que abafa a concorrência" pensei, mas apenas aceno negativamente - É uma pena, eu tinha comprado uma prenda a pensar que tinhas namorada, não sei se me faço entender... - rimos os dois;"alguém que me tire daqui"
— Ainda te dás com aquele tal de Yoongi? – pergunta uma outra tia que tomava atenção na conversa
— Sim, ele faz parte do meu grupo de amigos – Seokjin era o meu vizinho desde que me lembro então rapidamente nos tornamos amigos e, graças às suas festas fiz amizade com os seus amigos, nomeadamente Yoongi, Namjoon e Hoseok ; fora desse grupo os meus amigos mais chegados eram Yugyeom e BamBam.
— Vê lá se ele não te pegou aquele vírus – comenta
— Esse comentário não foi dos mais agradáveis, ou não concordas? – a tia que ainda há dois minutos falava directamente comigo parece agora furiosa – quem é gay não tem nenhum vírus e muito menos é diferente! Se ele gosta de comer o mesmo que tu então deixa-o ser feliz e vive tu a tua vida – sinto-me confuso e envergonhado no meio da discussão das duas
— Depois como é que ele dá continuação a esta família? – a tia chata questiona
— Adota! – grita – e se continuares assim acho que é melhor ele adotar o teu filho porque a crescer com uma mãe com essa mentalidade não está a ser educado correctamente !
O que antes era uma sala alegre e animada passa a um ringue de box onde são as palavras que dão "Knock-out".
A confusão só acaba quando a comida chega e cada um se dirige para os seus respectivos lugares.
— Bem antes de começarmos eu gostava de sugerir que cada um de nós pedisse um desejo para o próximo natal – o meu pai sugere e todos nós concordamos
— Eu espero que para o ano todos nós possamos estar aqui reunidos como hoje – a minha mãe diz enquanto sorri
— Eu quero estar cá para o ano – anuncia a minha avó
— Eu quero que o Jungkook esteja na faculdade que quer, no curso que quer e que, para o próximo natal esteja feliz com a escolha que fez – o meu pai olha de relance para mim enquanto sorri, ao que eu retribuo envergonhado – é a sua vez Jungkook.
Eu quero estar abraçado a Taehyung, encher o seu corpo cheio de beijos e dizer-lhe o quanto ele é importante para mim, quero que vocês, pais, saibam do meu amor proibido por Kim Taehyung para que ele seja livre como cada um de nós. Quero dar-lhe o meu coração como prenda de natal e dizer-lhe que aquilo não é suficiente para explicar o amor que sinto por ele e, por fim... bem por fim eu quero ser e estar ainda mais feliz como sou e estou hoje – pensei, mas claramente só partilhei a última parte.
{...}
O jantar estava óptimo como sempre e rapidamente se fez a meia noite. Consigo ver as crianças e os adultos a aproximarem-se da árvore de natal, freneticamente, e a tentar agarrar as caixas embrulhadas com o seu nome escrito. Abro os meus e deparo-me com o mesmo de sempre: meias, camisolas e dinheiro. Esperei que os meus pais fossem mais originais que o ano passado, e o anterior, e o anterior desse, mas como resposta ganhei um microscópio e uma alta quantia de dinheiro.
Ouço a campainha a tocar e faço as minhas previsões: Seokjin ou Yugyeom?
— EU VOU LÁ – grito
Ao abrir a porta não me deparo com nenhuma das minhas previsões, alías, não havia ninguém do outro lado da porta. Pelo contrário, havia um pequeno saquinho no chão. Chego-me mais para perto agarrando-o e constatando que havia o meu nome escrito nele.
Corro para o meu quarto ansioso por abri-lo. Assim que lá chego, tranco a porta e abro, também freneticamente, o pequeno embrulho.
Haviam duas coisas dentro, uma caixa e uma carta:
As mais pequenas coisas são as mais especiais; para que a distância nunca nos separe. Feliz Natal, Kim Taehyung
Dentro da caixinha havia uma pulseira, mas não uma qualquer. Era chamada de pulseira da distância. Era utilizada para ligar-nos a uma pessoa que gostamos para que a mais simples distância seja ainda mais simplicada; para que estejamos sempre juntos mesmo estando separados.
Agarrei no meu telemóvel e mandei uma mensagem para Taehyung "sinto a tua falta". Esperei que me dissesse para olhar para a pulseira e pensar que ele estaria ao meu lado mas, ao invés disso recebo como resposta "abre a tua janela".
Assim o fiz e logo me deparei com um rosto sorridente a encarar directamente o meu olhar brilhante. Ajudei-o a subir, e assim que coloca o seu pé direito no chão do meu quarto, beijo-o. Beijo-o como se nunca o tivesse beijado, abraço-o como se fosse embora logo a seguir, mas ele não o fez. Atiro-o para o meu colchão e aproveito o aconchego dos seus braços, lá fora estava frio mas agora estava quentinho.
Olho-o nos olhos e de seguida para o seu pulso, ao lado da pulseira que havia visto há dias atrás, está agora a nossa pulseira. Encaro novamente o seu olhar e um "feliz natal" sai-lhe dos lábios envolvendo, assim, o ambiente de amor.
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Olá Mokynhos, tudo massa ou tudo pizza?
Depois de ler este capitulo gostei muito do resultado final por isso, se vc tmb gostou não se esqueça de deixar a estrelinha ;)
Tá a rolar muito romance espero que estejam a gostar, próximo capitulo é pesado ein, vou já avisando ! Vejo vocês lá!
Beijinhos e hearteus, Myork
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 dias - kth + jjk
Fanfic★·.·'¯'·.·★ "Com certeza você conhece o efeito borboleta: uma pequena causa repercute um grande efeito - como o de uma borboleta bater as asas no lugar certo, no tempo certo e causar um furacão. O que desconhece nesta história é o meu efeito borbole...