⚝ three ⚝

41 7 12
                                    

DaY TwO:

Este seria o segundo dia que estaria com Jungkook, um dia mais calmo que o primeiro e aparentemente com um plano mais fácil que o anterior. Eu só tinha pensado em poder jogar bowling com ele. Como é perfeitamente calculado não havia nenhuma loja disponivel para nos receber à hora que eu e Jungkook costumamos encontrar-nos. Decidimos então fazer o nosso próprio jogo, com garrafas e uma bola simples.

  — O meu pai costumava dizer que eu era o melhor jogador que ele já tinha visto! - digo com felicidade 

— Oh valá, não acreditavas nisso pois não? - diz às gargalhadas num tom irónico

— Veremos Jeon Jungkook ! - pisco sensualmente o olho, enquanto reparo as bochechas do rapaz estão agora vermelhas.

Agarramos nas garrafas e posicionamo-las da maneira correta para podermos começar a jogar. Sou o primeiro a começar. Agarro na bola e lembro-me de quando ela não me cabia nas mãos, quando ela parecia tão grande e agora parece tão pequena! Concentro-me e consigo derrubar 8 pinos, ou melhor.... 8 garrafas!

Jungkook coloca-se atrás de mim, ele vai joga a seguir. Olho atentamente para o seu braço, parece que mudou ou simplemente nunca tinha parado para notar o quão bonito ele é! Está coberto de veias salientes e é bastante másculo... Desvio o olhar para a cara de Jungkook, está bastante concentrado naquilo que faz e parece já ter jogado aquilo bastantes vezes! Lança a bola com uma precisão extrema e consegue mesmo derrubar todas as garrafas! Olha para mim e deita-me um sorriso malicioso mas ao mesmo tempo sensual... molho os meus lábios suavemente com minha língua.

Jogámos durante mais tempo e acho que no final nem um nem outro contou os pontos por estarmos tão concentrados em mostrar os skills que conseguíamos fazer.  Num rasgo de olhar Jungkook olha para mim e morde o seu lábio inferior fitando-me de cima a baixo.

— O teu pai estava claramente a mentir.... - admite em tom de brincadeira

Começamos a rir ás gargalhadas contrastando o ambiente silencioso que nos envolvia. Corro na sua direcção e tento num movimento manda-lo ao chão, assim que sente que uma luta amigável começa entre nós coloca-se também ao ataque. Agarra-me na cintura e pressiona sobre ela muita força, tento equilibrar-me e quando noto estou colado a Jungkook, com o meu corpo a exercer força sobre o dele. As suas mãos estão a apertar os meus braços enquanto tenta fazer força para me fazer cair, até que finalmente consegue mesmo. 

Jungkook caí sobre o meu corpo com ele completamente sobreposto ao meu. Por um tempo ambos fazemos silêncios e o único barulho que ocupa o ar é o coração de Jungkook a bater com força e muito rapidamente, a sua respiração falha e o rapaz olha-me fixamente nos olhos confuso até que sou eu quem o tira de cima de mim. Num relance olho para ele e está a sorrir maliciosamente enquanto me olha de lado. Gostava de entender o que acabou de acontecer mas nenhum de nós parece ter a mínima ideia. 

60 dias - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora