⚝ five ⚝

37 6 4
                                    

Jungkook pov

Era um sábado pacato; ao contrário dos dias que se passaram, agora eram 7 da tarde. Poderia estar a ocupá-lo a descansar no sofá, em minha casa, como já era o habitual, mas tudo era melhor quando passado com Kim Taehyung. Hoje iria passar a noite em sua casa, estava planeado vermos um filme e cozinharmos o jantar, não estaria ninguém em casa.

Como qualquer instinto de mãe me poderia proíbir de dormir na casa de um sujeito que acabara de conhecer, há exatamente 6 dias e meio, fiz questão de avisar que iria passar a noite em casa de Seokjin. Quando lhe contei ambos concordamos em fazer o dedinho da promessa porque se algo corresse mal eu poderia nunca mais voltar a ver Taehyung.

- Falta muito? - pergunto entediado agora numa rua que parece não ter fim

- É já aquela alí à frente- esboça um sorriso carinhoso ao qual já estava habituado

Salto para as suas cavalitas fazendo-o quase cair, ele cambaleia tentando ganhar equilíbrio. Enquanto isso rio sem conseguir parar e assim que vejo que Taehyung consegue agarrar as minhas pernas, uma de cada lado, dando-me também a mim equilíbrio, coloco a minha cabeça sobre o seu pescoço e fecho os olhos apreciando o seu perfume doce de frutas.

Assim que o faço não passam mais de 5 segundos até que o mesmo me retire das suas cavalitas, parecia estar envergonhado. Taehyung costumava fazer isto sempre que lhe demonstrava carinho, afasta-me rapidamente com um ar desconfortável e raramente retribuía. Quando o fazia o meu mundo mudava, por um minuto que fosse eu sentia-me feliz, não só pelo facto de ele se entregar como também pela questão de ser aconchegante.

{...}

- Não mexas em nada - grita assim que entramos pela porta principal enquanto verifica se a casa realmente se encontra vazia

Entramos finalmente para o seu quarto, fico espantado com a beleza que ali está presente. Taehyung era um rapaz misterioso e isso fazia entregar-me mais a ele; o espaço em que nos encontrávamos estava cheio de fotografias, mapas, revistas e pinturas (as quais acredito que tenham sido feitas pelo mesmo), um quadro de Vicent Van Gogh e uma grande pintura de um montanha gelada. O que mais incrivelmente se destacava era o seu teto, pintado num tom tom azul escuro e coberto de pintas amarelas as quais acredito serem estrelas; ela também estava lá, destacando-se das demais, a estrela preferida de Taehyung, a que ele havia criado. Ainda hoje espero por saber o seu significado, espero pelo segredo de saber como se cria uma estrela, como pode ser uma estrela minha?

Começo a olhar para todas as fotografias que este tem no quarto, algumas dele novo, outras atuais e outras onde o mesmo nem sequer aparece.

- Quem é esta?- interrogo apontando para uma fotografia onde Taehyung está com uma rapariga, bastante bonita por sinal

- Essa é a minha irmã, Seulgi - olha reconhecendo claramente a menina, mas rapidamente vira o olhar continuando a mexer no seu telemóvel - queres comer alguma coisa?

- Tens gelados?

- Que tal pipocas, para acompanhar-mos com o filme? -sorri enquanto procura um filme na sua coleção ao qual retira um que não conhecia pela capa

- Que filme é esse? -agarro nele e vejo que se chama "P.S. I love you", nunca tinha ouvido falar

- Este é o meu filme preferido, é um crime virem a minha casa e não o verem....

60 dias - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora