capitulo 1

122 5 0
                                    

Perola

Acordei com o sol na minha cara levantei com preguiça e fui pro banheiro tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans preta uma blusa cinza de manga comprida amarrei meu cabelo nunca coque apertado e coloquei um tênis branco e desci as escadas,fiz o café peguei uma torrada e fui até o quarto da Isa(isabela) e pátio.E na porta e entrei.
Eu - Isa acorda.-falei balançando ela.
Eu - ISA ACORDA. - dessa vez falei gritando e ela caio da cama.
Isa - O que foi seu estrupicio?. -falou se levantando.
Eu - Tá na hora de ir pra escola o cafe tá pronto.
Isa - daqui a pouco eu desso!. - falou voltando pra cama.
Eu - na-ni-na-não,você pode ir se levantando. - falei puchado o cobertor.
Isa - affs está bem.
Ela se levantou e foi pro banheiro eu arrumei sua cama e fui lá pra baixo Onde encontrei meu pai e minha mãe melhor dizendo Roberto e Rosa eles não gostam que chamo eles de mãe e pai.
Eu - bom dia.
Rosa - bom dia,já acordou a Isabela?.
Eu - sim,ela já já desce.
Rosa - ótimo,quando chegar faça o almoço e arrume a casa a noite nos vamos para a coroação do novo alfha.
Eu - ok.
Roberto - como?.
Eu - sim senhora.
Roberto - melhor assim.
Isa desceu as escadas e tomou café eu peguei uma maçã peguei minha chave e fomos pra escola de carro,chegando lá estacionei o carro e descemos tranquei e fomos pra sala entrei e sentei no fundo Onde encontrei Maia.
Maia -Oi linda?.
Eu - Oi fofa!.
Maia - como tá as coisas?.
Eu - Na mesma né!.
Maia - então tá,vamo prestar atenção que se não o professor vão brigar.
Eu - verdade.

Depois da aula o sinal toca eu e Maia vamos para o refeitório Onde encontramos Lukas eu peguei uma maçã e um suco,Maia um suco de uva e um pedaço de bolo Lukas uma macarrônada sentamos na mesa e começamos a comer até o grupo das patrícinhas e dos garotos foram até a gente é a Iasmim amiga da Isabela do grupo das patrícinhas fala.
Iasmim - olha se não é a estranha e seus amigos.
Carolina - eles nem deveriam estar aqui,não sao um dia noes.
Isa - eles já deveriam ter saído da alcatéia,mas os pais do gabi(gabriel) não deixa.
Gabi - logo logo eu me tornarei alfha e espusarei eles.
Joaquim - ainda bem que sua coroação e hoje.
Eu - então só ate a noite pra gente aguentar vocês seus lezados.
Isa - olha como fala com a gente,a conversa ainda não chegou no chiqueiro.
Eu - eu não tô nem aí pro que você fala!.
Ela saio meio com raiva junto com o bando de piriguetes e badboys,eu Maia e Lukas terminamos de comer e o sinal toca fomos pra sala depois a aula acabou e eu fui até as piriguetes e falei.
Eu - vamos pra casa Isa.
Isa - eu não vou vou sair com as meninas.
Eu - vamos pra casa e depois eu busco suas amigas para vocês irem ao Shopping comprar roupas para vocês.
Isa - fechado.
Iasmim - gostei dela.
Nos fomos pra casa eu fiz o almoço comi depois fui pro meu quarto tomei banho e vesti um short e jeans,uma blusa branca e um chinelo,lavei os banheiros quartos cozinha sala depois lavei as roupas,estendi e dobrei e peguei o carro e chamei Isa,nos fomos na casa da Iasmim da carolina e da Julia e fomos pro shopping enquanto elas estavam ocupadas eu comprei vários tecidos e mais algumas coisas para fazer um vestido e fui numa loja de sapatos e comprei um salto depois encontrei as meninas chatas e fomos pro carro deixei elas em casa e fui pra casa subi pro quarto e era 18:00 a festa ia começar 20:00 então fui pro banheiro e tomei um banho de banheira relachante(só uma coisa eu descobri aos 15 anos quem eram meus pais verdadeiros e sempre nos encontrávamos numa cachoeira na floresta só nos três)sai depois de 5 minutos e comecei a fazer o vestido ele tinha ficado lindo eu o vesti e qualsei o salto fiz uma make e um penteado.👇

👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
rainha dos sobrenaturais Onde histórias criam vida. Descubra agora