capitulo 5

60 3 0
                                    

Eu acordei com o sol no meu rosto levantei e tirei minha roupa ficando só de langeri tomei banho no lago e depois coloquei minha roupa sentei numa pedra e fiquei olhando meu reflexo até ouvir um galho se quebrando olhei pra trás e vi Nicolas.
Eu - O que faz aqui?,você já me umilhou demais.
Nicolas - Perola eu não queria falar aquilo pra você,pensei que era a estúpida da Suzanne,ela fica sempre dando em sima de mim,mas eu te amo e não quero te perder,você me perdoa?.
Eu olhei pro lago e falei - Eu não sei.
Nicolas veio até mim ficou em minha frente e me beijou ele pediu passagem pra sua língua e eu sedi nos paramos o Beijo por falta de ar.

Eu - Eu só te perdôo se tomar mais cuidado com o que fala e nunca mais,NUNCA MAIS falar aquilo pra mim.
Nicolas - Pode deixar,te amo tanto que faria qualquer coisa por você.
Eu - A É?.
Nicolas - É.
Eu - Então você vai ter que casar um coelho pra mim.
Nicolas - está com fome?- falou com um sorriso.
Eu - Sim.
Nicolas - Eu já volto.
Ele saio e depois de alguns minutos trouxe dois coelhos mortos na boca eu comi tudo e me lavei no lago depois fomos pra casa dele.

Chegando lá entramos e vimos tudo jogado no chão e um bilhete em cima da mesa que dizia:

Vocês iram morrer,seu fim está próximo a guerra irá acontecer e não é vocês que iram ganhar.

Depois de lermos isso Nicolas convocou uma reunião e colocou todos em alerta ele me treinou ficamos treinando junto com os lobos 1 mês inteiro e já estávamos prontos bom quase,faltava o plano.

Nicolas estava reunido com todos os lobos - Nos vamos invadir a fortaleza deles,Louis você vai liderar a primeira tropa e atacar os soldados enquanto isso os omegas e alguns betas vão entrar no castelo e atacar os outros betas vão ajudar o Louis e eu,a pérola e alguns lobos vamos nos encontrar com os omegas e os betas assim matando as bruxas e todos.

Eu achei um plano um pouco arriscado e estranho mais valia a pena tinha chegado o dia e o plano dei serto nos estávamos lá dentro da fortaleza (castelo)e a bruxa estava conversando com alguns vampiros e bruxas nos também tínhamos umas amigas bruxas mas elas só iam aparecer quando eu desse o sinal nos entramos e começamos a atacar eu me transformei e derrubei Lucinda a bruxa que queria me matar e mordi seu pescoço ela fez um feitiço que me jogou longe eu lancei um a jogando no seu trono eu dei o sinal e as bruxas e todos que estavam lá fora pareceram e nós os matamos.

Mas esse ainda não é o fim...
(Vou dar uma pausa nele porque estou sem idéias e leiam meu outro livro que estou fazendo se chama : O supremo e o meu irmão)bjs leitores.

rainha dos sobrenaturais Onde histórias criam vida. Descubra agora