Depois do café da manhã Fomos assistir e depois fomos caminhar pela floresta nos transformamos e saímos correndo chegamos num lago e bebemos água até um lobo avermelhado pular em sima de pérola e morder seu pescoço eu pulei em suas costas e enfiei as garras em sua pele,ele tentou se sacudir para eu cair mas não adiantou pérola pulou em sima dele o derrubando eu sai de sima dele e ela mordeu seu pescoço até sair sangue.
Eu - Quem é você?.
O lobo vermelho falou - Meu nome é Traidor.
Pérola arregalou os olhos soltou ele olhou pra mim e falou - Sai daqui.
Eu - Eu não vou te deixar sozinha.
Pérola - vai embora agora,eu vou ficar bem.
Eu - Eu não vou deixar você aqui.- falei rosnando.
Pérola - sim você vai.
Ela pulou em sima de mim e mordeu meu ombro minha visão ficou embaçada e eu apaguei.Pérola
Ele apagou e eu uivei pedindo ajuda (daqui a pouco os lobos da nossa alcateia chegam)joguei Traidor em minhas costas e sai correndo até chegar numa cachoeira entrei dentro dela e lá tinha um campo coloquei ele no chão e peguei umas ervas medicinais e coloquei em seu pescoço deitei em seu lado e dormi.Acordei com alguém lambendo meu rosto olhei e vi Traidor.
Eu - Por que voltou?.
Traidor - Vim ver você.
Eu - Tô falando sério.
Traidor - meu pai esta tramando uma guerra com a bruxa e ele falou pra eu te matar Poriso pulei em você,mais aí eu lembrei de tudo que passamos e quando ia te soltar o seu "companheiro" pulou em sima de mim.
Eu - Intendi vou resolver isso,tenho que ir.
Traidor - Espera,fica mais um pouco.
Eu - tá bom.Nos ficamos olhando o sol até ele querer pular em sima de mim mas eu desviei e ele caio de cara no chão então eu comecei a ri.
Eu - kkk,você não consegue me pegar.
Traidor - Quer apostar. - deu um sorriso convencido e eu sai correndo e ele atrás me escondi em uma árvore e ele passou por mim então pulei em sima dele e falei - Há,eu te peguei.
Traidor - Eu acho que não.- Ele me empurrou ficando em sima de mim.
Tentei me soltar mas ele se deitou em sima de mim me impedindo de sair.
Eu - Sai de sima de mim.
Traidor - Só quando assumir que eu sou melhor que você.
Eu - pode esquecer.
Traidor - É Poriso que eu te adoro,teimosa e marrenta. - falou e começou a lamber meu nariz depois minha boca nos fomos nós transformando em humanos e estávamos sem roupa corei instantaneamente.
Traidor - adoro quando você fica corada.
Eu - idiota,saí de sima de mim.Traidor saio de sima de mim e eu vou pra casa quando entro na alcatéia vejo Nicolas conversando com alguns homem e quando ele me vê vem até mim e fica na minha frente me tampando dos olhares dos homens e fala - Por que está sem roupa?.
Eu - É melhor eu entrar primeiro e depois a gente conversa,a não ser que queira que esses homens continuem me comendo com os olhos,o que eu tô adorando.- falei isso o provocando e ele rosnou.Nos fomos para dentro eu tomei um banho e vesti uma langeri vermelha e um short jeans curto fiquei sem camisa desci as escadas e Nicolas estava na sala então contei tudo pra ele o que não deixou ele Feliz principalmente por um amigo meu que me ama me ver pelada.
Nicolas - Não precisava daquilo tudo me obrigando a ir embora.
Eu - Você não queria me deixar sozinha.
Nicolas - Mas é claro,eu nem sabia quem era aquele lobo e 1:ele te ataca e 2:você quer ficar sozinha.
Eu - Tá bom,mas isso já passou e traidor e só um amigo tá.
Nicolas - tá,você é só "minha". - Ele falou a última parte baixo mais eu ouvi muito bem.
Eu - como é que é?.
Nicolas - Eu falei que você é só MINHA.
Eu - Há é?.
Nicolas - É.Ele chegou bem perto do meu rosto e me beijou e me levou pra cama (então já sabem o que aconteceu), (sou péssima pra escrever Hot)
De manhã acordei com dores lembrando da noite maravilhosa de ontem e fui pro banheiro fiz minhas igienes e tomei um banho sai e vesti uma langeri verde de renda e um vestido preto solto com desenhos de caveiras cinzas e uma sapatilha e fui acordar Nicolas.
Eu -Nico acorda. - Ele não se mexeu então comecei a beijar seu rosto e ele abriu os olhos de vagar.
Eu - bom dia amor.
Nicolas - bom dia vida.Ele foi pro banheiro e eu dessi as escadas e fiz torradas com geléia e suco ele desceu e nos tomamos café depois fomos passear pela praça e a tarde ele arrumou suas malas nos almoçamos e ele se despediu.
Alguns dias se passaram e tinha chegado o dia deu ir viajar pra minha nova casa.
Me despedi de todos e fui pro aeroporto embarquei no avião e acabei dormindo quando cheguei já estava a noite desci do avião e tive que pegar um táxi cheguei até a alcatéia paguei o taxi e ele foi embora,avia dois guardas em frente a um portão.Eu - Será que podem abrir o portão pra mim.
Guarda 1 - Não,precisamos da autorização do supremo primeiro.
O guarda 2 saio por alguns segundos e voltou e falou - Pode entrar,me siga.
Eu - Tá.Eu o segui até uma mansão enorme entramos e passamos por um corredor enorme até ele para numa porta deduzi ser o escritório e ele bateu então escutei um entre entre.
Entrei e ele estava de costas em frente a uma prateleira de livros com uns papéis nas mãos e estava distraído,eu cheguei por trás e o abracei ele respirou fundo e falou - Eu já falei que não quero você aqui,eu não te amo já disse.Eu me soltei dele e comecei a chorar ele olhou pra trás e ficou espantado ao me ver ele ia me abraçar mas eu desviei de seu Abraço e sai correndo me transformei e fui rumo a floresta e como não conhecia esse território me perdi até encontrar um lago que estava iluminado com a luz da lua esse lugar era lindo me sentei numa pedra e comecei a chorar *por que?,por que ele fez isso?* e eu deitei na grama e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rainha dos sobrenaturais
مستذئبO alfha e a luna tiveram um filho chamado gabriel e depois uma filha chamada pérola,pérola era especial ela era a rainha dos seres sobrenaturais,seus pais com medo dela ser sequestrada pela bruxa Lucinda a bruxa maligna que quer ter o poder para con...