capitulo 2

112 5 1
                                    

Fiquei lendo depois fui até a casa da Maia e nos duas fomos pra cidade(humana) e tomamos sorvetes eu de chocolate e baunilha e Maia de uva sentamos numa cadeira na praça.

Maia - amanhã a gente tem aula.
Eu - calma estamos no terceiro ano do ensino médio,e amanhã e a última prova.
Maia - vem até a minha casa pra gente estudar.
Eu - Vamos agora,assim da tempo.
Maia - ok.
Nos fomos pra casa dela e ficamos estudando até 18:00 depois eu fui pra casa e encontrei todos jantando sentei e falei - Oi.
Mãe - Oi.
Eu comecei a comer e falei - vocês estudaram para a prova?.
Minha mãe é meu pai ficaram olhando pro gabi e pra Isa.
Gabi - Não,não lembrei.
Eu - então estuda depois de comer.
Gabi - nao tô afim,tô cansado.
Isa - Eu estudei.
Eu li a mente dela *me livrei dessa*e falei - não,não estudou,se não estudarem não vão tirar notas boas e passar de ano,mas se quiserem tem uma lista com minhas anotações lá em cima eu do para vocês e os ensino.
Gabi - fechado.
Isa - tá.

Eu terminei de comer e fui lá pra cima escovei os dentes e peguei a lista com as anotações e meu celular toca era o Lukas.
Ligação on
- Oi Lukas?.
-Oi pérola!
- tá tudo bem?.
- sim,eu só liguei pra avisar que meu irmão vai vim pra cá amanhã.
- tá falando do Nico?.
- O próprio,eu só tenho um irmão.
- kkk eu sei,que legal vou ver meu amigo de infância.
- É e eu o meu irmão,ele vai ficar aí com você e seus pais por que ele é o supremo e tem que resolver uns assuntos dos ataques.
- Que ataques?.
- vish falei demais.
- Lukas,lukas você pode tratar de me contar.
- eu sou seu melhor amigo mais sou o beta do meu irmão e ele falou que não era pra falar nada por que queria fazer uma surpresa pra você.
- É como você é meu amigo me contou e acabou escapulindo o assunto dos ataques que era pessoal.
- sim,você é boa de raciocínio em menina.
- você me conhece,mas eu tenho que ir que se não a gente nunca sai daqui tão sedo.
- É verdade,Tchau baixinha.
- Tchau grandão.
Ligação of
Desci as escadas e fui até meu pai e minha mãe e falei - Um passarinho me contou sobre um tal de ataque que está tendo utimamente,faz tempo que não tá tendo ataques desdo ano passado que eu resolvi.
Mae - Poriso não falamos,você está se esforçando de mais e eles podem te machucar.
Pai - há,tá mais pra ela machucar eles.
Minha mãe olhou feio pra ele e eu falei - viu só ele me entende.
Mãe - Não importa,agora que tenho você de volta não vou te perder.
Eu - affs tá,e bela surpresa que eu vou ter.
Mãe - Esse passarinho por acaso se chama Lukas.
Eu - hm,não sei.
E sai correndo mais consegui ouvir minha mãe dizendo - Volta aqui dona pérola.Ai eu gritei - NÃO SOU VELHA PRA ME CHAMAR DE DONA.
Fui pra sala e ajudei gabi(voltando a chamalo de grabriel) e a Isa agora estudarem,depois subi pro quarto coloquei o despertador e capotei.

Nicolas
Minha vida tá na mesma,mas manhã vou pra alcatéia lua vermelha sinto que vou encontrar minha companheira,meu irmão está lá e minha amiga de infância pérola ela é muito legal e amanhã vou fazer uma surpresa pra ela mas também vou por causa dos ataques para ajudá los já que como supremo dos supremos e meu dever.
Eu estava no meu escritório quando alguém entra sem bater olho pra cima e vejo Suzanne uma puta que eu namorava ano passado ela acha que vai ser a luna suprema.
Suzanne - Oi lindo.
Eu - o que você quer?,sabe que a gente já terminou.
Suzanne - pensei que era mentira,mas aí vamos brincar um pouco.- disse tirando a blusa.
Eu - Me desculpe mas a gente já terminou,e quando eu encontrar minha companheira ela não vai gostar de saber disso.
Suzanne - afs nico,ela não precisa saber. - disse me beijando.
Sai de seu beijo e falei - para,sai daqui nos não temos mais nada.
Suza - mais... - a interrompi - mais nada sai.

Ela saio bufando de raiva e eu voltei a mecher nas papelada depois fui almoçar e arrumei minhas malas e passei a tarde toda no escritório depois fui jantar e dormir.
Acordei de manhã e fui pro aeroporto com meu beta Maycou e entramos no avião.

Perola

Acordei com o barulho do despertador tomeu um banho e vesti essa roupa(foto abaixo).

E um tênis branco desci as escadas comi uma torrada e entrei no carro e fui pra escola sorte que agora isa vai com o gabriel chegando lá estacionei o carro e encontrei Maia e Lukas nos entramos e a professora deu a prova tava difícil mas no final ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um tênis branco desci as escadas comi uma torrada e entrei no carro e fui pra escola sorte que agora isa vai com o gabriel chegando lá estacionei o carro e encontrei Maia e Lukas nos entramos e a professora deu a prova tava difícil mas no final tirei um 9 e passei,eu Maia e Lukas fomos pra casa deles e almoçamos eu avisei minha mãe depois fui pra casa e chegando na cozinha comecei a sentir um cheiro de chocolate mas não liguei por que vi Nicolas e pulei em sima dele o abraçando e falei - Que saudades.
Nicolas - Eu também tava com saudades de você pequena.
Sai de sima dele e nos começamos a cheirar o ar e nos olhamos e falamos ao mesmo tempo - minha/meu.
Nessa hora eu ouvi um grito e falei - conlisensa.Sai correndo de lá e fui pro quarto da Isa quando cheguei lá vi um vampiro enforcando.
Eu - solta ela.
Vampiro - Não vou solta - lá.
Eu - Quer apostar. - falei mostrando minha presas.
Vampiro - a então temos mais uma aqui?.
Eu - Solta ela. - mando e ele na mesma hora solta.
Vampiro - o que você festa comigo sua filha da p***.
Aquilo foi a gota d' água - olha aqui seu vampiro de meia tigela,se ousar falar mais alguma coisa a meu respeito eu te Mato intendeu?.- falei com a mão em seu pescoço e enfiando as unhas em sua pele.
(Gente eu vou parar de escrever por um tempo por que eu sem idéia,até pensei em recomeçar mais essa é a 4,5 vez sei que eu começo uma do começo é do começo é nunca termino ,então eu vou continuar bjs😚😚

rainha dos sobrenaturais Onde histórias criam vida. Descubra agora