Ele balançou a cabeça positivamente e eu o soltei e ele desapareceu e eu falei - você tá bem.
Isa - Claro que não,eu quase morri.
Eu - Nu e pra tanto né,mas você mudou não é mais aquela menina medida,mas continua vaidosa.
Isa - É talvez.
Eu - É dramática.
Isa - há,cala a boca. - disse há joga do um travesseiro em mim.Sai rindo e fui pra cozinha nos almoçamos e eu fui lá pra cima li um pouco depois desci e vi Nicolas assistindo TV e falei - Oi.
Nicolas - Oi,vou poder dormir com você?.
Eu - não,não vai.
Nicolas - por que?,a gente é amigo de infância se conhece a muito tempo e somos companheiros.
Eu - eu já disse não.
Nicolas - Há vai,por favor?. - disse fazendo bico e carinha de cachorro.
Eu - há não,pode parar sabe que eu não resisto a essa carinha.
Nicolas - Então?.
Eu - affs tá.Nicolas
Fomos lá pra cima e eu tomei um banho e vesti uma cueca box e uma calça de moletom depois pérola entrou no banheiro e saio com uma camisola verde transparente dava pra ver seu conjunto de langeri preta*meu deus essa garota me enlouquece* nos deitamos e ela já estava quase dormindo peguei na cintura dela e a puchei mais pra perto de mim e dormimos de conchinha.Acordei e fui tomar um banho depois fui acordar pérola com beijinhos,ela resmungou alguma coisa e acordou,fui lá pra baixo e fiz o café ela desceu e nos comemos.
Eu - pérola sabe que depois de amanhã eu volto pra minha alcatéia.
Pérola - sim.
Eu - você vai ter que vim comigo.
Pérola - não posso,não passei muito tempo com minha família.- tenho que admitir fiquei um pouco triste mas ela tava com uma carinha então eu falei.
Eu - eu vou voltar mesmo assim,você pode ficar 3 dias mais depois vou mandar Lukas te buscar.
Pérola deu um sorriso e falou - Está bem. - É me beijou.Foi mal esse foi pequeno,mas o próxima vai ser grande prometo ter mais criatividade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
rainha dos sobrenaturais
WerewolfO alfha e a luna tiveram um filho chamado gabriel e depois uma filha chamada pérola,pérola era especial ela era a rainha dos seres sobrenaturais,seus pais com medo dela ser sequestrada pela bruxa Lucinda a bruxa maligna que quer ter o poder para con...