Com a chegada das férias, a minha vontade de fechar a boca, era maior que o meu presente de Natal. Cortei a pizza e os refrigerantes. Todos os dias Kênia comia biscoito de chocolate na minha frente, mas pela primeira vez na vida, eu senti força de vontade em não comer. E em todas às vezes da minha vida, senti vontade de socá-la! Ô garotinha implicante e insuportável essa minha irmã.
A primeira semana, foi a mais difícil, porém, a semana que eu perdia mais peso. E cada vez que eu subia na balança da vizinha, eu estava mais magra. A ansiedade era tanta, que eu só consegui perder 5 kg e isso chamou atenção. Pelo fato de ser alta, dá a entender que eu perdi muito peso.
Eu não havia perdido tudo que tinha pra perder, mas quando me vi mais magra e com as roupas largas, eu me senti mais feliz. E com toda essa felicidade, eu me sentia bonita. As pessoas ao me redor me viam bonita. Claro que eu ainda tinha muito mais que emagrecer, mas um pneuzinho não me incomodava mais. Aquele peso já estava bom pra mim.
E mesmo emagrecendo, não deixei a dieta.
Todos os dias, nas férias, eu via Leandro jogando bola com um amigo. Foi quando eu tentei ficar mais próxima, para de certa forma, chamar a atenção dele. Percebi que ele não tinha amigos, era de pouca conversa e de poucas palavras também. Ele tinha um irmão mais novo, que era um pouco estranho, mas tinha mais amigos.
Leandro caminhava pelo condomínio com um amigo, desengonçado e nada bonito. Os dois jogavam bola, conversavam e não eram de andar em grupinhos. Bem, todo adolescente tem um grupo de amigos pra jogar bola, ir ás festinhas, se divertir... Mas ele não era assim. E isso me chamou muita atenção. Por mais que eu tivesse algumas pessoas ao me redor, eu me sentia sozinha. Eu o via sozinho também, mas talvez, ele não se sentia tão só como eu.
Ele não me olhou mais. Pelo menos se olhava, eu não percebia. Acho que fiquei um pouco desencanada de Leandro nas férias. Viajei, fui para casa de amigas, tentei tirar essa paixãozinha do meu coração. Tentei curtir uma nova Priscila, mais magra, mais sorridente, mais alegre e com certeza, chamando mais atenção.
É, eu estava bem feliz. Ansiosa para voltar às aulas, ansiosa para fazer novos amigos, e muito mais ansiosa, para beijar pela primeira vez. Na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quarto andar
Teen FictionPriscila é uma adolescente de quinze anos, insatisfeita com o seu corpo, e achando que nenhum garoto poderia se aproximar dela, ela se apaixona por Leandro. Um rapaz da mesma idade, que por coincidência do destino, nasceu no mesmo dia e ano que ela...