Min Yuna's pov
Eu estava sentada em minha cama olhando atentamente para a tv na parede. Kim Soo dormia calmamente em sua cama. Nem parece que havia tido uma crise há algumas horas atrás.
Eu e Kim Soo nos encontramos internadas em um hospital de câncer em Seul. Eu fui diagnosticada com 12 anos. Tireoide. Aquela foi uma fase complicada da minha vida.
Meu appa tentava fazer de tudo para eu ao menos fazer amigos, mas eu não queria nem sair de casa.
Já Kim Soo, foi diagnosticada aos 14 anos. Leucemia. Ela ficou como eu no início. Não queria sair de casa.
Nossos pais são amigos desde antes de sermos um feto na barrigas de nossas mães. Ah, nossas mães morreram em um acidente onde estavam apenas as duas no carro.
Eu era muito pequena quando minha omma morreu, então, não sofro muito com isso.
O único problema é que eu e Kim Soo estávamos em fase terminal. Provavelmente, eu morreria antes de Kim Soo. Mas não estou reclamando. Estou até bem com isso.
Eu tenho hoje meus 18 anos e Kim Soo seus 17. Sempre senti nessecidade de proteger Kim. Mas como, se eu não podia fazer isso nem por mim?
O hospital onde estávamos era apenas para adolescentes com qualquer tipo de câncer. Eu preferia estar em casa, mas meu appa disse que seria melhor se eu ficasse aqui. O bom disso, é que divido o quarto com minha melhor amiga Kim.
.......
Kim Soo já estava acordada. Eu e ela comíamos uma sopa típica de hospital.
-Que saudades das comidas da minha casa.-ela disse. -Preciso pedir ao meu appa que traga comigo de casa escondido para mim.
-Seria uma boa idéia. -eu ri.
-Também gostaria de fugir desse hospital.
-Bom...Eu também.
-Infelizmente,não posso desligar seus aparelhos para fugirmos. -ela suspirou.-Ah se eu pego o cara que inventou o câncer.
-Sonha!-gargalhamos.
.......
Mas um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Fã
FanfictionApenas duas garotas doentes que escrevem cartas e tweet para os sete garotos a quem elas sonham conhecer. Emocionante!