06

130 8 0
                                    

Jin's pov

Mais algumas cartas haviam chegado para nós. E como sempre fazíamos, nós sentamos para ler.

Separamos as que seriam designadas em especial/particular para cada membro.

Jungkook sentou em um canto mais afastado. Hoseok sorria lendo a carta. Namjoon parecia comovido. Taehyung estava com a carta em suas pernas e sorria com as mãos no rosto. Yoongi estava jogado no sofá lendo atentamente. Jimin parecia prestes a chorar.

Abri a primeira carta:

"Olá, Kim SeokJin!
Você não sabe quem eu sou. Mas eu vim aqui pra te dizer o quanto eu te amo.
Eu queria muito te abraçar agora e dizer o quanto você é importante para mim.
Queria dizer o quanto eu te amo. Queria ver o seu sorriso. Queria ao menos te ver, nem que fosse de longe.
Nem que fosse apenas uma única vez.
Seria o dia mais feliz da minha vida.

Eu espero por isso todos os dias.
Mas parece que nunca vai chegar, e meu peito dói com essa angústia.

Jin, eu te amo!

Te amo muito.

Sei que você já deve ter ouvido muito eu te amo por aí, mas e daí?
Eu te amo mesmo assim, não dá forma que você acha e espera, mas diferente.

Você é muito especial.

Obrigado por simplesmente existir e mudar toda uma vida; uma história.

Obrigado por ser você, Jin.

Obrigado!

                       Apenas uma fã!"

-Apenas uma fã? -interroguei baixo. Por que ela assinou assim?

-Eu não sei vocês, mas eu recebi uma carta que tinha por assinatura 'Apenas uma fã. '-Yoongi pronunciou.

-Eu recebi também. -Namjoon falou.

-Eu também. -Tae levantou a mão.

-Eu recebi também. -falei baixo ainda encarando a carta.

-Eu não. -Jimin falou.

-Eu também não recebi.-Hope falou.

-Nossa.-eu os encarei.

-Ela deve enviar a de vocês da próxima vez.-Namjoon falou.

-Tô louco pra ver a minha.-Hope pulou na cadeira.

-Quanto animo, Hope.-ri.

-Uh,se a de vocês foi linda e profunda, imagine a minha.-ele sorriu parecendo pensar.

-Espero que ela envie logo.-Jimin disse abrindo outra carta.-Uh...Um desenho? -ele disse analisando o papel em suas mãos. -Ah...Sou eu como um alface e o JungKook como coelho.

-Elas shippam vocês. -Yoongi falou.

-Hum.-Jimin fechou o papel e o deu para JungKook ver.

Mas quem era a tal fã misteriosa que envio cartas para quase todos nós?

.......

Essa fanfics terá pequenos capítulos.
Ela não será uma fanfics muito longa.
Mas ainda assim, será emocionante.
Apenas leiam.

Byeeeeeeeeeeee!

<3
^_^

Apenas Uma FãOnde histórias criam vida. Descubra agora