"Querida fã,
Eu gostaria de iniciar está carta dizendo o quanto suas cartas me emocionam. Eu nunca havia recebido cartas assim, e constantes também.Eu quero muito conhecer a autora de tão belas cartas, de tão belas palavras. Eu quero muito saber que você é, e descobrir por que suas cartas me intrigam tanto.
Não desista de me conhecer, não desista de nós, pequena. Esse dia vai chegar, e saiba que me sentirei honrado em estar em sua presença. Eu farei questão de ter uma foto com você, farei questão de que você assine seu nome em minha camisa, por que você conseguiu me cativar, sem eu nem ao menos saber quem você é.
Por favor, apareça, eu quero muito abraçar você. Eu quero muito te conhecer melhor, estou tão curioso quanto a você. Você não quer me deixar curioso, certo? Haha!
Eu quero muito poder conversar com você, e por favor, quando nos conhecermos, quero te pedir que faça algo.
Quero te pedir para que me diga cada palavra ao qual escreveu para mim, eu quero te ouvir pronunciar estas palavra para mim. Por que eu quero ver como me sinto ao ouvir você pronuncia-las.
Quero saber se meu coração vai acelerar da mesma forma que acelera ao ler, quero saber se vou sorrir como um bobo, e se vou chorar.
Por favor, apareça para mim. Eu quero muito, muito mesmo conhecer você.
Com amor,
Kim SeokJin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Fã
FanfictionApenas duas garotas doentes que escrevem cartas e tweet para os sete garotos a quem elas sonham conhecer. Emocionante!