Kim Soo's pov
Eu e Yuna ainda assistíamos tv. Esperávamos ansiosas para que começasse o programa onde os garotos, Bts estariam hoje.
Yuna estava deitada na sua cama e eu estava sentada próxima a sua cama em uma poltrona.
-Ih, vai começar.-eu sorri animada e o programa começou.
-Boa noite, queridos telespectadores. -a mulher falou. -Hoje temos a honra de receber em nosso programa, o grupo de K - pop que está conquistando o mundo, Bts.
E toda a platéia se pôs de pés e aplaudiu aos sete garotos que entravam no palco sorridentes. Tão lindos!
-Boa noite!-eles falaram formalmente.
-Primeiramente, é um prazer recebe- los aqui.
-Obrigado. -Foi Namjoon quem respondeu.
-E vamos fazer as perguntas, né? Bom, como vocês se sentem sabendo que Bts está alcançando tão rápido o mundo?
-Bom, é realmente maravilhoso, apesar de um pouco assustador as vezes.-Yoongi sorriu.
-E as fãs? Elas se mostram esforçadas?
-Nossas fãs são a mais lindas. São realmente as melhores fãs desse mundo.-Tae fez um V com os dedos e piscou. Morri!
-O que dizem sobre as fãs brasileiras? Fiquei sabendo que elas são realmente dedicadas e esforçadas.
-As nossas fãs brasileiras são realmente muito esforçadas e dedicadas. Amei os shows realizados lá. Elas são realmente demais.-Hoseok sorriu. Aquele sorriso. ..
-Soube que vocês estarão visitando um hospital de câncer no próximo final de semana. Como se sentem?
-Ah, é um pouco triste e feliz.-Jimin sorriu.-Tipo, você vai estar levando alegria as pessoas de lá, mas vai estar vendo-as em camas, muitas em fases terminais.
-Realmente é como Jimin disse. São pessoas que teriam uma vida plena, pessoas jovens que nem tiveram oportunidade de viver e conhecer o mundo. -Jin disse sorrindo fraco.
-Realmente deve ser muito difícil. De repente você está sorrindo, saudável, mas de repente você descobri que tem câncer. Não é fácil. -JungKook disse realmente pensativo.
-Só queremos que essas pessoas sejam fortes.-Namjoon falou.
Eu realmente estava chorando sentada naquela poltrona. Ser forte? Ser forte é o que tenho sido desde que descobri a Tireoide.
-Vocês querem falar algo para os fãs?
-Eu gostaria de falar algo.-Jin sorriu.
-Pode falar.
-Nós temos recebido algumas cartas de nossos fãs. -ele começou. -Mas algumas me intrigaram. Essas cartas, tem por assinatura "Apenas uma fã".
-E em algumas, as letras são diferentes. -JungKook foi quem falou dessa vez.-Isso está me intrigando. Tenho certeza de que são duas pessoas diferentes.
-Eu trouxe uma hoje. -Jin puxou o papel branco de seu bolso.-Vou ler. "" Olá, Kim SeokJin!
Você não sabe quem eu sou. Mas eu vim aqui pra te dizer o quanto eu te amo.
Eu queria muito te abraçar agora e dizer o quanto você é importante para mim.
Queria dizer o quanto eu te amo. Queria ver o seu sorriso. Queria ao menos te ver, nem que fosse de longe.
Nem que fosse apenas uma única vez.
Seria o dia mais feliz da minha vida.
Eu espero por isso todos os dias.
Mas parece que nunca vai chegar, e meu peito dói com essa angústia.
Jin, eu te amo!
Te amo muito.
Sei que você já deve ter ouvido muito eu te amo por aí, mas e daí? Eu te amo mesmo assim, não dá forma que você acha e espera, mas diferente.
Você é muito especial.
Obrigado por simplesmente existir e mudar toda uma vida; uma história.
Obrigado por ser você, Jin.
Obrigado!
Apenas uma fã!"Ele terminou de ler e eu chorava mais. Aquela era minha carta. Eles recebiam minhas cartas. Jin recebia minha carta. Yuna estava boquiaberta em sua cama, por quê as garotas citadas ali, eramos eu e ela. E os meninos estavam intrigados com nossas cartas.
-Meninas, se vocês puderem, apareçam. -Namjoon pediu sorrindo.
-Por favor.-Yoongi riu.
-Apareçam para que eu possa abraca-las. -JungKook pediu olhando para a câmera.
-Por favor, a garota que escreveu a carta que li hoje aqui, apareça. Eu quero muito abraçar você. -Jin disse e eu morri internamente. Como assim? Jin quer me abraçar?
-Soo, o Jin quer te abraçar. -Yuna estava surtando na cama. A entrevista havia acabado. -O JungKook quer nos abraçar.
-Eu...-Ainda estava sem palavras para dizer qualquer coisa que fosse.
Levantei da poltrona e me dirigir até minha cama. Deitei ali e suspirei. Era melhor dormir e deixar para pensar nisso amanhã.
-Boa noite, Soo.-Yuna disse se virando para dormir.
-Boa noite.-suspirei.
......
Ohhhhhhhhhh
Os meninos querem encontrar as meninas...Hahaha
Tá perto do final?! Than Than
Quase lá :'(
Choremos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Fã
FanfictionApenas duas garotas doentes que escrevem cartas e tweet para os sete garotos a quem elas sonham conhecer. Emocionante!