{•~•} feedback on {•~•}
É incrível como o BTS tem se tornado popular, e crescendo cada vez mais.
Com isso, todos tem ficado muito ocupados. Jennie e eu ainda não estamos em um dos nossos melhores momentos, e eu não tenho ninguém pra conversar.
Meu aniversário está chegando... mas todos parecem ocupados, nem ligo.
Mentira, ligo sim.
{•~•} feedback off {•~•}
Acordo com o som do despertador.
Hora de acordar.
Hoje é sábado, eu sei. Mas eu preciso compor alguma coisa, já faz um bom tempo que nada me vem em mente, então eu decidi ir a algum lugar procurar inspiração.
Tomo um banho rápido e coloco uma roupa qualquer, e saio.
Vou a uma praça perto do meu apartamento, e inevitavelmente lembranças dos meus momentos junto com o bambam me invadem. Aish. Preciso esquecer isso, me dói saber que ele não retornou minhas lugações.
Então, começo a fazer a única coisa que faço de melhor e que desliga os meus pensamentos.
Dançar.
Começo com uma dança calma, mas na medixa que não consigo parar de pensar nele, vou aumentando a ira e a forço dos meus passos.
Noto que uma menina, um pouco mais baixa que eu, com cabelos escuros se aproximou, ela parecia curiosa. Então pauso a música, e escuto ela comentar:
-Nossa você dança muito bem, você é alguma treinee ?
-Não... -digo em um tom seco
-hmmmm... Você dança muito bem! - conclui
-Ah, obrigada, é o que todos falam - deixo escapar uma risada. Quem é ela e o que ela quer de mim? -Porque a pergunta?
-Você tem interesse em fazer parte de algum grupo?
-Claro que tenho... - respondo
-aah, então claro que você irá fazer as audições da YG no final do ano né?
-Audições da YG?
-É você não soube? - pergunta
Eu iria perguntar mais, queria perguntar mais, mas fui impedida por mãos que taparam meus olhos. Me viro e retiro as mesmas, revelando o rosto do...
-Yoongi! - digo enquanto envolvo meus braços ao redor de sua cabeça, dando-lhe um abraço, tinha esquecido completamente a presença daquela estranha, só me toquei porque o Yoongi gicou olhando para ela - Essa aqui é... é...Então conversamos tanto, e você não falou o seu nome.
-Bem , você não falou o seu, também - a estranha diz
-Prazer Lalisa,mas pode me chamar de Lisa!
-Eu me chamo Rose!
-Prazer! Hmmm... Eu realmente gostaria de conversar mais com você, mas preciso ir...
- Você quer meu número? -Rose fala - Assim podemos marcar de tomar um café e dai conversamos mais.
-Ótima idéia!
Trocamos nossos números e nos despedidos...
Então, ficamos apenas eu e o Yoongi.
- Como sabia que eu estava aqui?
-Não sabia! Eu estava simplesmente passando quando avistei algo rodopiando, minha curiosidade que me trouxe até aqui.
Dei uma leve gargalhada, e continuamos andando por um longo tempo.
-Nunca mais você tem vindo me visistar - resolvo falar depois de muito tempo.
-Eu sei, desculpa maninha. É que todos estamos muito ocupados
-Entendo... - pauso - meu aniversário está chegando e, eu estive pensando em reunir todos vocês para irmos ao cinema talvez? Não quero uma festa nem nada... acho que só uma reunião com você, a jennie e os meninos basta. Você se lembra né do meu aniversário?
-Claro que lembro. - responde sem exitar mas com algo de errado no tom de sua voz. Estranho
-Então você topa de ir comigo no cinema?
-Err.... err...
-Er...?
-Temos um ensaio muito importante no dia. - responde depois de muito gagueijar - Creio que os meninos vão chegar muitoo cansados e que vão querer dormir assim que chegarem, mas eu posso dar um jeito de te ver.
Nossa.
Por essa eu não esperada.-Claro! Está ótimo! - respondo meio sem ânimo...
Continuamos nossa caminhada em silêncio.
Bom, eu iria passar meu adversário com a Jennie e o Yoongi, estava ótimo.
Mas é que algo no modo que ele falou me deixou curiosa. Não sei. Ele não pareceu falar com sinceridade.
Talvez, possa ter sido a culpa dos meninos não poder passar o aniversário comigo...
----------------------------------------------
Oiie, minha galera!
Obrigada pelo apoio de vocês, e obrigada por não desistir jinois ^^
Tem muita coisa vindo por aí, desculpa demorar a trazer att nova mas depois eu vou compensar, prometo risosrisos
Um beijo,
E até a próxima❤🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•~•| You Already Want|•~•| Liskook💘
Fanfiction"Estou apaixonado por ela, e isso é o começo e o fim de tudo." -F. Scott Fitzgerald Lisa só queria ir para Seul e mostrar a todos o seu potencial na dança. Lisa só queria reencontrar seu irmão, e seu amigo de infância, Bambam. Até o...