17- Ice Cream

466 53 27
                                    

*1 semana depois*

Durante esse tempo o Jungkook não quis falar sobre o que aconteceu na praia, ele simplesmente ignorou o que eu falei.

Como eu pude ser tão burra e descuidada ao falar aquilo ?

Eu... eu...

As coisas não deveriam ser assim! Odeio a droga dos meus sentimentos, porque apesar de tudo eu não posso negar o que eu falei! Porque foi totalmente verdade... e...

Droga, lisa!

*flashack on*

-Você escutou alguma coisa ?- pergunto.

Deus por favor fala que ele não  escutou, ele não poderia ter ficado surdo por apenas 10 segundos ?!

-Ham...?-ele faz uma cara de desentendido- Vem, vamos embora para casa, está ficando tarde.

-Mas e o sorvete?- pergunto esperançosa.

-Fica pra mais tarde.- poxa eu realmente  queria  um sorvete que o idiota derrubou! Nem pra isso ele serve. Affs!

Antes de continuarmos, ele se vira,olha em meus olhos e diz:

- Aah, foi ótimo passar a tarde com você. - acho que ele depositou todos os sentimentos possíveis nessa frase porque ela saiu pesada e cheia de emoção, meu coração está prestes a explodir.

Por um segundo - que mais pareceu uma eternidade - eu me virei e olhei para trás, para o sorvete derretido e as marcas de nossas pegadas na areia e tentei absorver o máximo daquele momento, deixar gravado esse dia em minha memória, todos os nossos sorrisos e olhares trocados. Quero que esse dia fique na minha memória porque ninguém sabe quando ele vai se repetir. Se pudesse eu ficaria aqui pra sempre, relembrando cada detalhe de hoje. Mas não posso. Preciso seguir Jeon Jungkook até sua casa.

Fecho os olhos por um último estante e o sigo.

*flashback off*

Depois desse rolo chegamos no apartamento dos meninos, a Jennie assim que nos viu, chamou o Jungkook para conversar algo em particur. Olhei para o hobi esperando que ele soubesse de algo mas ele apenas deu de ombros e voltou a falar com o Rap monster sobre ele não poder quebrar mais nada daquela casa.

Sobre o que será que a jennie tinha de tão importante pra falar com o Jeon ? Ela parecia nervosa? Eletrica? Hmmm... não sei ao certo.

Afasto esse pensamento quando uma porta abre revelando o suga com uma calça e uma blusa de moletom, ele abre um sorriso e vem em minha direção.

-Oi, você já pensou a respeito de morar comigo?

Lembro do suga fazendo uma proposta sobre eu ir morar com ele em um apartamento, mas eu realmente queria ficar com a Jennie, eu sentia que ela ia precisar de mim em algum momento futuro, assim como eu poderia precisar dela.

-Desculpa Yoongi, mas eu acabei de  me mudar pra um apartamento com a Jennie, além disse é apenas a uma rua daqui.

-Ah...- ele parece decepcionado, mas rapidamente fala- Se vocês duas necessitarem de algo, podem chamar que eu irei correndo.

-Olha, eu posso não morar com você, mas eu vou viver no seu apartamento viu? É difícil aturar a Jennie - sorrio e ele também - trate de arrumar uma chave extra.

E com isso a continuamos uma conversa agradável, outra porta se abre revelando um Jennie sorridente e o Jungkook sério ...

O que aconteceu naquela sala...?

------------------------------------------

OIEE,
SURPRESA!

HEHE, ESTAMOS MUITO FELIZES COM O APOIO DE VOCÊS, POR ISSO DECIDIMOS TRAZER UM CAP NOVO!!! TÁ BEM CURTINHO MAS O QUE VALE É A INTENÇÃO!!

PORQUE O JUNGKOOK TEM QUE SER TÃO COMPLICADO HEIN?

E O QUE A JENNIE FOI FALAR COM O JEON? SUSPEITO DEMAIS, CONCORDAM?

UM BEIJO,
E ATÉ A PRÓXIMA.❤🌻

|•~•| You Already Want|•~•| Liskook💘Onde histórias criam vida. Descubra agora