6-Big Mouth

638 57 12
                                    


Quando chegamos, o J-Hope e a Jennie já estavam lá. Não foi difícil acha-los, o Hoseok ria demasiadamente alto e atraia os olhares de todos. Jennie parecia se divertir muito.

-Eles formam um belo casal- digo.

-Sim.-pausa- Eu e você também!

-O-o que?- gagueijo

Tae me ignora, apenas segue o caminho até chegar a mesa dos 2 pombinhos apaixonados, eu faço o mesmo, sento ao lado da Jennie, de frente para o Tae.

-Como é a vida de vocês na Coréia?-pergunto.

Já tínhamos feito o nosso pedido à uns 30 minutos, estávamos conversando enquanto a comida não chega.

-Boa, a gente divide o apartamento com os outros membros, quase nunca paramos em casa, sempre nos estúdios, treinando ou algo assim.- JHope me responde alegremente.

-São quantos membros? - Dessa vez a Jennie pergunta.

-Sem contar comigo e o Hoseok hyung são mais 5 membros-Tae explica.

-Wow- eu e a Unnie respondemos ao mesmo tempo.

Ficamos jogando conversa fora, a comida já havia chegado e devoramos ela em segundos. Era tão bom ver a Jennie alegre. Estava tudo perfeito esta noite.

-Bom, o Hoseok e eu temos uma notícia para dar!- Tae fala- Eu e minha boca grande, acabamos contando para a Lisa... A novidade é só para a Jennie mesmo.

Os olhos da Unnie brilharam de curiosidade. Sorri de orelha a orelha, já sabia do que se tratava: o negócio da Coréia!

-Vocês vão me matar de curiosidade! Falem logo! -Ela fez aegyo na última parte, o Jhope entra na brincadeira e fazendo aegyo fala:

-Que menina apressada, você!

-Tae?- me viro para ele, ignorando os dois bebês minha frente e do meu lado- Ela vai também?

-Claro que vai -responde.

-Você é o melhor amigo de todos!-Falo alegremente, sem me dar conta do que acabo de falar.

-Amigo?-V dá um sorriso amargo, debochante talvez.

Engoli em seco.

Silêncio dominou a nossa mesa, em algum momento o Hoseok e a Jennie pararam as suas idiotices e nos observavam, calados.

Uma atmosfera pesada pairava ali.

Droga! Droga! Mil vezes droga! Estraguei o momento que deveria ser único, o momento que deveria ser de alegria e comemorações.

Silêncio...

Encaro o meu prato, Jennie faz o mesmo. Sou tão idiota! Sei que ele gosta de mim e falo uma porra dessas!

O pior não é nem isso.

O pior é que eu falei o que realmente acho, pensando bem, não vejo o Tae além de um amigo, de um grande amigo.

Me sinto mal por ter falado apenas uma verdade...

Me sinto mal por não conseguir pedir desculpas...

Olho para o Taehyung e me sinto péssima. Fitando o seu rosto, penso que consigo ver todos os seus pensamentos.

...Dor,amargura,dúvida...

|•~•| You Already Want|•~•| Liskook💘Onde histórias criam vida. Descubra agora