*Lisa pov's*
(Jennie na multimídia)
{Eu já estava com um pé na rua, pronta para atrevessar quando escuto alguém atrás de mim chamando por meu nome.
-LISAAA! ESPERA!
Me viro e me deparo com...}
-Jennie?!- Jennie é minha melhor amiga, ela me ajudou quando estava tudo fudido.
Ela parou diante de mim, estava ofegante, parecia ter corrido muito.
A Unnie estava segurando um panfleto. Apoiou uma mão no joelho e estendeu a outra com o panfleto para mim.
-Lê isso- ela disse pausadamente, recuperando o fôlego aos poucos.
Peguei o papel de sua mão e o li com atenção. Se tratava de um teste onde quem tirasse as notas mais altas, ganharia uma bolsa para a melhor faculdade de artes da Coréia, mais especificamente em Seul.
-Lisa, virá um dos melhores dançarinos da Coréia para nos avaliar! - Jennie fala assim que recupera o ar -Nós temos que nos inscrever, somos uma das melhores dançarinas!
-Quem é esse dançarino?
-Um tal de Jung Hoseok, disseram que ele debutou como BTS. Ele é mais conhecido como J-hope. Enfim, não importa, precisamos começar a ensaiar! Já é semana que vem!
Jennie pega a minha mão e começa a correr, me puxando.
Ela me leva ao parque onde eu sempre ensaio, não demoramos muito para começar a dançar, eu coloquei para tocar uma música que eu havia feito e estava trabalhando nela há algumas semanas.
Confesso que ela estava incrível, dei o meu melhor, coloquei sangue, suor e lágrimas nessa coreografia.
Quando terminei de fazer a sequência de passos, tinha umas 30 pessoas me observando e aplaudindo. Fico sem reação, mas depois apenas os reverencio, e agradeço.
Puxo a Jennie para outro lugar, mais reservado.
-Lisa! - a Unnie fala meio do nada
- O que?
- A gente tem que voltar para a faculdade pra fazer a inscrição! - ela disse me puxando e correndo
Lá vamos nós de novo.
×Quebra de tempo×
Acabo de acordar, me levanto e vou tomar um banho bem quente para relaxar. Hoje é o grande dia, é o dia do teste.
Passei a semana treinando sem parar, sempre dando o meu melhor, estou muito satisfeita com o resultado.
Termino meu banho e faço as higienes básicas. Preciso escolher uma roupa bem swag para a apresentação, porém bem despojada, que não atrapalhe nos meus movimentados e saltos.
Passo um bom tempo parada olhando minhas roupas, por fim, escolho uma cropped da adidas preta e uma calça moletom preto, escrito: hardcore. Coloquei um tênis da adidas Vermelho e amarrei meu cabelo em um coque, deixando minha franja solta.
Pego um casaco e as chaves do carro e vou até Starbucks onde eu e a Jennie marcamos de tomar café.
Cheguei um pouco cedo, então pedi logo um suco de laranja e fui repassando os meus passos, estava tão envolvida na dança que nem percebi a Unnie chegando.
-Terra Chamando Lalisa! -diz ela se aproximando.
-Oi! Senta aí, estava revisando os meus passos.
-Estou tão nervosa, Lisa!
- Eu sei, também estou.
-Você precisa ter mais confiança!
Largo o suco e a encaro.
-Olha só quem fala! Uma suja falando da mal lavada.-digo
Começamos a rir nem sei ao certo o porquê.
Assim que nos acalmamos e terminamos o nosso café, ficamos em silêncio, era estranho. Eu sabia que a Jennie estava pensando - só pela sua cara- sobre o teste, sobre o que fazer se não passar. Resolvo interromper seus pensamentos.
-Me promete uma coisa?
-O que?
-Mesmo que você passe e eu não, promete que vai para a Coréia mesmo assim?-pergunto
-Só se você me prometer uma coisa. - Ela fala e pega minhas mãos- Que você nunca vai me deixar.
-Prometo!
E assim, partimos para a faculdade, ainda não conseguia acreditar que esse teste irá definir o meu futuro.
Chegamos na escola e nos deparamos com uma fila enorme de meninas e meninos, fico nervosa, mas reúno toda minha coragem e espero até chegar minha vez.
Depois de muito tempo chegou a minha vez, quando olhei para aquela sala notei que ela era cheia de espelhos, consegui olhar para a Jennie antes de entrar, ela estava com uma cara de nervosa, eu me virei pra ela e sussurei:
-Não precisa ficar nervosa, vai ficar tudo bem, eu estou aqui!- sorrio, na esperança de lhe passar confiança.
- Não é isso, não estou nervosa! Só estou vendo aquele juiz que veio, ele é lindo!!
Nesse exato momento o juiz olha para nós com um sorriso malicioso no rosto e encara a Jennie, ela cora no mesmo instante.
-HMMMMM... SENTI UM CLIMINHA!!!!
A jennie deu um tapa em meu braço, e entramos no palco.
Para a nossa surpresa, não era só o J-hope o juiz, haviam mais 2 professores também. Enfim, coloquei a música e começamos a dançar.
Eu dançei como nunca antes, me senti como uma dançarina profissional. Deixei que a música tomasse conta de mim, e obtive um ótimo resultado, ali, naquele instante nada importava, eu estava com a pessoa mais especial, fazendo aquilo que eu amo.
Quando terminamos e encaramos o J-hope, ele estava com os olhos brilhando e fitando a Jennie, que estava sorrindo.
Que vela.
Hoseok sorri também e diz:
-Uau! Nunca vi nada assim antes, vocês duas juntas no palco são incríveis! Estou impressionado.
Eu comecei a sorrir feito uma maluca e me virei para sair da sala quando J-hope fala
-Jennie, posso falar com você? Em particular?
Sai da sala para dar a privacidade que ele queria, eu já estava de saída mesmo.
Estou sentindo cheiro de um novo casal no ar...
Alguns minutos depois a Jennie chega toda vermelha e sorridente.
Quando eu cheguei perto dela, ela estava aos berros
- ELE ME CHAMOU PRA SAIR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•~•| You Already Want|•~•| Liskook💘
Fiksi Penggemar"Estou apaixonado por ela, e isso é o começo e o fim de tudo." -F. Scott Fitzgerald Lisa só queria ir para Seul e mostrar a todos o seu potencial na dança. Lisa só queria reencontrar seu irmão, e seu amigo de infância, Bambam. Até o...