11- To Bump

648 56 29
                                    

(Só porque eu amei esse meme)

*Pov's Lisa*

Acordo atrasada, o despertador não tocou. Justo hoje!

Hoje começam as aulas na Big Hit. Jennie também está dormindo. Céus!

-Unnie! Acorda! Estamos atrasadas!

Levam-se longos 5 minutos para a Jennie acordar. E mais 15 minutos para me arrumar, ainda espero a Jennie.

Ouço barulhos e olho para o corredor, é ela!

-Graças aos céus! Anda!- digo.

A unnie foi ágil, enquanto se arrumava ela ligou para o Uber, cujo o mesmo já esperava do lado de fora do prédio.

Por sorte, não pegamos trânsito e dentro de pouco tempo chegamos ao prédio da Big Hit.

Olho para a enorme estrutura, e entro. Jennie me segue.

A secretária nos encara e pergunta nossos nomes.

-Estão atrasadas, venham.- ela nos guia apressadamente por enormes corredores.
Pessoas andam para lá e para cá, agitadas.
 
Estão todos de fardamento, o que facilmente um ser se destaque, por estar sem farda.

Não sei o porquê, mas não consigo parar de olha-lo, mesmo de costas o sujeito me chama a atenção. Em outras situações eu acharia ele parecido comigo, baixo, de pele pálida e swag. Não para para pensar direito pois chegamos ao nosso destino final, a sala de ensaios.

Tive que abandonar o meu pensamento de que ele era familiar, talvez fosse o cansaço, ou a ansiedade que me fazem pensar assim.

Enfim... a sala não era grande, nem pequena, era normal. Coberta de espelhos em uma parede. No outro um armário e um bebedouro. O resto estava vazio, para dar mais espaços para dançarmos.

Namjoon havia me explicado que como   não éramos treiners nem nada da BigHit, iríamos treinar sozinhas, apenas com o nosso coreógrafo. Também me explicou que o nosso horário não era fixo, pois a prioridade era os treiners, então as datas e os horários do nosso treino poderia ser remarcados se necessário.

O nosso professor se levanta e caminha em nossa direção, olho ao redor, precedendo que a tia da recepção havia deixado a sala.
-Eu sou kim Sun Hee! Serie o professor de vocês.
-Olá! Eu sou a Jennie e ela é a Lisa!- explica.

-Ok, então, vamos começar o que realmente interessa- Sun Hee diz.- Me mostrem o que sabem fazer.

Uma batida percorre o lugar, preenchendo o local. Eu vou primeiro, mostro alguns passos que sei fazer, saltos, piruetas, rodopios entre outras coisas. A Jennie vai logo em seguida e da um show, ela é boa.

Em seguida, ele veio corrigindo alguns de nossos passos e logo depois deu uma sequências de passos para realizar, depois nos corrigia e nos passava novos passos. A manha passou tão rápido, nem parecia que estávamos há 4 horas ali.

Kim Sun Hee teve que se retirar pois tinha outro compromisso.

A Jennie e eu ficamos ali, conversando e nos alongando.

-Unnie?- a chamo.

-diz.

-Eu vou pegar a credencial logo, enquanto isso você termina de arrumar a sala aproveita e vai chamando o Uber! Vamos tomar sorvete pra comemorar!

Jennie solta uma riso nasal, e afirma com a cabeça.

Saio pulando da sala, estou tão feliz! Tudo saiu maravilhosamente bem!

Caminho pelos corredores, a procura da recepção. Até que vejo um rosto conhecido.

-Tae!- o chamo enquanto apresso os passos em sua direção.

So percebo o quanto senti saudade quando o seu rosto se vira em minha direção e seus olhos me analisam, eu quero correr para abraça-lo, por isso corro mais rápido.

Ele não vem ao meu encontro, ele apressa os passos, mas para outra direção. O que só me faz correr mais. Preciso pedir desculpas, ele vai ter que me escutar!

Estou tão perto dele, vou conseguir.

Ou não.

Alguém se esbarra em mim.

Imediatamente sou levada para o chão, com tamanha força do impacto. E o mesmo cai em cima de mim, quero xinga-lo, mas me detenho quando olho para o rosto da pessoa que estava em cima de mim.

-JUNGKOOK?- Uma descarga elétrica percorre o meu corpo e solto em gemido,me forço a pensar que isso foi por conta da queda e dá dor.

Olho bem nos seus olhos. Ele também me olha. Aproximo o meu rosto do seu e falo:

-Ja pode sair de cima de mim.

Ele se liberta de seus pensamentos, mas não sai de cima de mim.

Droga! Empurro ele para o lado e me levanto as pressas.

-TAE!? - nada. Perdi o Taehyung de vista. Levo a mão a minha cabeça. Estou frustada. Ele acabou de me ignorar, serio isso !?

-Sinto muito. - murmura alguém no pé do meu ouvido. Meus cabelos da nuca se arrepiam.

-Sente muito por ter sido derrubada ou por ter sido ignorada?- digo.
-Sinto muito por isso.

Os braços do Jeon, me puxam pela cintura e ele repete.

-Sinto muito.

-Pelo oq...- Não consigo acabar a frase...

Continua...

|•~•| You Already Want|•~•| Liskook💘Onde histórias criam vida. Descubra agora