JUGHEAD
Eu acabei cochilando sem perceber no telhado enquanto olhava as estrelas , mais o frio da madrugada me lembrou de voltar para dentro da cabine, vesti um pijama velho e deitei na minha cama, rapidamente cai no sono.
💭
Um barulho estrondonso tomou conta do drive-in me levantei rapidamente e corri para fora da cabine, havia várias máquinas destruindo tudo o que via pela frente, corri em direção a elas tentando de alguma forma impedi-las, eu chorava implorava mais era em vão, eles me ignoravam e eu me sentia invisível, me joguei no chão com a cabeça baixa e as mãos cobrindo o rosto , até que derrepente tudo ficou silencioso, o barulho das máquinas havia cessado, levantei meu olhar para ver o que tinha acontecido, mais para minha surpresa máquinas não estava mais lá, não havia mais nada, literalmente nada estava tudo um deserto até que começei a ouvir um som distante, alguém estava gritando...alguém estava pedindo ajuda!Abri os meus olhos imediatamente e percebi que tudo aquilo tinha sido um pesadelo, menos os gritos que ainda ouvia, corri para fora de pijama mesmo, tentei abrir meus olhos para ver o que estava acontecendo, mas meus olhos ainda estavam sensíveis, depois de alguns segundos conseguir ver um cara dos cobras apertando o braço de uma garota, ela gritava para ele a soltar mais ele continuava a machuca-lá.
- DEIXA ELA EM PAZ. -Gritei e ele me encarou, caminhei em sua direção e ele largou o braço dela.
- A sua sorte é que você é filho do chefe -Disse apontando o dedo em meu rosto e logo em seguida saiu caminhando sem falar nada, acho que em alguns momentos ser filho de um líder de gangue tem suas vantagens. Percebi que a garota estava sem reação alguma. -Você está bem? - Ela permaneceu sem reação, comecei a ficar preocupado -Ei- Insistir.
- Oi, to..to bem, obrigada, Meu Deus você me salvou. - Ela era um pouco mais baixa que eu, tinha o cabelo escuro que brilhava com o toque do sol nos seus fios, tinha os olhos castanhos escuros mais que expostos no sol ficavam com um tom de mel apaixonante, a sua boca tinha um contorno tão perfeito que parecia ser desenhada por algum desenhista talentoso, ela ficava tão linda sobe a luz do sol, como alguém poderia ser rude ou machucar uma pessoa assim? Ela parecia ser tão frágil, sentia que a conhecia mais não me lembrava de onde ou de quando...Me toquei que estava a analisando demais. -Você quer água? - Percebi que ela estava ofegante. Ela aceitou e caminhamos até a cabine.
- O que te trás aqui e sozinha? Aqui se tornou um lugar perigoso, deveria saber. -Estava intrigado, aqui se tornou zona dos serpentes, todos tem evitado vim aqui, o que que foi uma das consequências da venda do local, então não é muito normal ver alguém aqui? Principalmente uma garota sozinha.
- Eu não sabia que estava perigoso assim. -Ela respondeu e me deixou mais intrigado ainda, todos sabem mais não insistir. Ao entrarmos na cabine ela caminhou analisando todas as coisas, até que soltou um 'Uau'.
- O que foi? - Perguntei curioso.
-Esse lugar, não mudou nada. -Franzi a testa em sinal de incompreensão, agachei para pegar a minha touca. - Você vinha aqui? Não me lembro de vo... - Uma sensação gelada percorreu todo meu corpo, essa voz agora eu sei de onde eu a conheço, me virei lentamente para ela ajeitando a minha touca.
-Jug...Jughead? -Agora tinha certeza, ela me reconheceu pela touca, era ela..estava tão mudada que não pude a reconhecer de imediato. O seus olhos se encheram de lágrimas e senti o meu coração apertar, era uma sensação tão estranha, eu ainda não podia acreditar que depois de tantos anos ela estava ali na minha frente.
-Lili? É vo...cê? - Toquei em seu rosto para ter certeza que era real, precisava ouvi-la dizer.
- Sou eu Jug, a Lili. -Ela me abraçou imediatamente como ninguém havia me abraçado antes, por um momento quis toca-la me afogar em seu abraço....Não Não, o que eu estou pensando? Acorda Jughead essa menina não liga pra você.
- Não, não, se afasta - A empurrei levemente para que não corresse o risco de mahuca-lá.
LILI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply Happens - RIVERDALE ( Jughead / Cole Sprouse )
FanficLilian Lindsay teve uma infância difícil, a sua única alegria era o amor de sua mãe e a amizade do pequeno Jughead, mais em um dia terrivel tudo isso tirado de você. 4 anos depois ela está decidida a voltar para sua antiga cidade, Riverdale mal ela...