JUGHEAD
-Você não é quem eu esperava ser todos esses anos - O que ela quis dizer com isso? Quem ela esperava? O garotinho que ela deixou para trás? - Senti um aperto em meu coração- como eu sou idiota! -Dizia para mim mesmo- Mesmo com toda a magoa, eu me sinto mal por ter sido tão grosseiro e confesso que me doeu ver ela chorar, ela está tão diferente.. tão.. linda.. Que isso Jughead - Digo saindo dos meus pensamentos- Eu preciso ocupar minha cabeça com algo útil e parar de conversar sozinho, já sei! vou começar a organizar logo a última noite do drive-in - Chamei a Betty, a Veronica e o Archer para me ajudar a organiza o local, e escolher o filme que irei rodar.- Que sujeira - A Veronica disse olhando a cabine.
- É uma cabine, por acaso achou que iria ter aroma de rosas? -Fui irônico.
-Ignora V, o Jug ta meio stressado hoje, mais releva, aqui é a casa dele e ele ta perdendo ela - A Betty explicava a Veronica que tinha se irritado com minha resposta.
- Ei -O Archie chegou trazendo algumas cadeiras- você não chamou o Kevin?
-Tentei, liguei e enviei mensagens mais ele não me respondeu, vou tentar ligar mais uma vez. -Disse me afastando e selecionando o número do Kevin na agenda do celular.
-Alô? -Ele atendeu-
-Olha quem resolveu aparecer,esqueceu que tinha combinado de vim ajudar? -Brinquei.
- Calma querido, por acaso já te deixei na mão alguma vez? -Disse com tom de ofendido, mais sabia que estava brincando.
-Não não querido -O imitei- vai vim a noite?
-Sim, olha eu posso levar uma pessoa?
-Huumm tem namorado novo na área. -Brinquei.
-Não é da sua conta -Ficou irritadinho.
-Calma, Calma -ri- pode trazer sim, vai ser aberto para todo o público.
- Ta bem, até mais tarde.
-Até- Desliguei.
Depois de algumas horas tudo estava pronto, só faltava escolher o filme que marcaria a ultima noite do drive-in.
- Eu acho que deveria ser um filme de terror, pra todo mundo sair aterrorizado -O Archie opinava todo entusiasmado, mais eu sabia que ele queria mesmo era se aproveitar das cenas de susto pra Verônica agarrar ele.
-Não, não, a ultima noite tem que ser um filme bem interessante, que deixe todo muito prezo até o final, não um de terror que faça todos saírem correndo- Rebateu a Betty olhando para o Archie, que fez expressão de derrotado pelo argumento dela.
-Sabe..- A Verônica se pronunciou e todos nós olhamos para ela- Eu acho que deveria ser um romance.
-QUE? - Archie parecia indignado- Qual é, você acha mesmo que o pessoal vai vim assitir filme de mulherzinha?
-Cala boca Archie -A Betty rebateu irritada, e eu ria da situação- Por acaso tocar musica não era só para meninas também? só havia as gatinhas aqui, e agora tem você então pare com esse machismo barato. -Finalizou dando um tapinha nas costas dele.
-Poxa, não precisava pegar pesado -Ele respondeu fazendo voz de triste, e todos nós rimos.
-Mais qual seria o filme Verônica? -Perguntei curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply Happens - RIVERDALE ( Jughead / Cole Sprouse )
FanficLilian Lindsay teve uma infância difícil, a sua única alegria era o amor de sua mãe e a amizade do pequeno Jughead, mais em um dia terrivel tudo isso tirado de você. 4 anos depois ela está decidida a voltar para sua antiga cidade, Riverdale mal ela...