87

30 5 4
                                    

Abro os olhos lentamente e recebo uma luz forte no rosto.

— Onde eu estou?— Olho em volta e parecia estar em um quarto de um Hospital.— O que aconteceu?— Me sento na cama e olho para minha mão e havia algo no meu pulso, olhei para o pequeno pacote um pouco acima. Eu tenho agonia dessas coisas. Odeio tomar soro desse jeito, quem foi que inventou isso?

Ia tirando até um médico entrar no quarto.

— Oh! Acordou senhor Park.— Ele sorri e vem até mim e olha em sua prancheta.

— Até parece que sou velho.— Murmuro e ele ri de leve.

— Então, Park Jimin. Você já está de alta, só precisa aguardar umas horas para o remédio fazer efeito e já pode ir.

— Ok... Doutor?

— Kyungsoo.

— Kyungsoo, sabe o que aconteceu?

— Bem. Você apagou certo?— Assinto.— Parece que depois disso, Jungkook partiu para cima do cara que havia te sequestrado, e logo depois a policia chegou no local. Sua irmã, Nayeon, está bem. Ela deve estar descansando agora no quarto ao lado, e Jungkook está na delegacia, fazendo a denúncia.

— Ah sim... E Wonho?

— Waa! Esse apanhou muito, está em observação. Mas ele vai melhorar.— Kyungsoo sorri e bate de leve em meu ombro.— Mandarei uma enfermeira vir lhe avisar quando puder ir embora.— E ele saí.

Bom, parece que está tudo bem. Finalmente!

Coffee☕Onde histórias criam vida. Descubra agora