Uma semana havia se passado desde o ocorrido com Jonghyun, já estava em casa e logo estaria de saída.
Voltar aquele hospital, mas para buscar Nayeon que finalmente recebeu alta.
Nosso tio não pôde busca-la pois tinha assuntos mais importantes a resolver.
Isso me deixa frustado, ele é o responsável pela Nayeon não pode deixar ela desse jeito. Afinal, ele não se importa com sua sobrinha?
Além do mais, Nayeon precisa voltar para a casa de nosso tio pois lá ela tinha seu médico particular que estava a ajudando a se recuperar aos poucos.
Meu tio me disse que minha irmã sofreu um acidente e isso causou sua "deficiência" como diz o próprio. O acidente de carro afetou o cérebro de Nayeon, fazendo que ela fique com uma personalidade infantil.
Isso ocorreu quando ela tinha apenas cinco anos de idade, e os médicos disseram que o impacto do acidente fez com que o cérebro dela apenas permitisse uma só personalidade. Mesmo com o passar dos anos, ela continuaria com sua personalidade de criança.
~~~
Oi leitores de Coffee, como estão?
Conversem comigo :"(
Eu dei uma sumida né?
Bem, aconteceu algumas coisas e me desanimou.
Mas já estou de volta, e senti falta de poder voltar a escrever. Deixar a ideia fluir.
Eu dou o máximo para que o capitulo fique interessante, para vocês.
E se isso não está dando certo, me perdoem.
Então, é isso. Obrigada para quem leu até aqui :")
Uma perguntinha rápida, já viram Wake me up do Taeyang?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee☕
FanfictionJimin odeia café, mas por mais irônico que seja, ele trabalha em uma cafeteria. E Jungkook, um viciado em café, passa a frequentar o local onde Jimin trabalha. [Capitulos pequenos]