99

11 0 0
                                    

Quando terminei meu trabalho, me despedi de todos e voltei para casa.

Mas notei algo diferente.

Sempre que eu saía, eu apagava todas as luzes.

Mas vi do lado de fora que a luz do meu quarto estava acesa.

— Ladrão?

Me perguntei já começando a ficar com medo, e mesmo assim adentrei a casa e caminhei em passos pesados até meu quarto. Segurei na maçaneta e respirei fundo, estava com um cabo de vassoura na mão por via das dúvidas.

Girei a maçaneta e entrei de supetão no quarto, não acreditando no que estava vendo.

Em volta do quarto havia várias pétalas de rosas vermelhas e brancas pelo chão, que seguia até em cima da cama.

— O que é isso?

A porta do banheiro se abre e um Jungkook sorridente adentra o quarto e para a minha frente com suas mãos atrás do corpo.

A essa hora já havia largado o cabo de vassoura no chão.

— Essa é a sua surpresa?

Ele se abaixa ficando de joelhos e trás sua mão á sua frente, estendendo uma caixinha de veludo.

Ele a abre, revelando dois anéis prata.

— Jimin, eu não te fiz um pedido de namoro decente. Então pensei que você gostaria de um pedido como esse. Park Jimin, você aceita namorar comigo? Prometo te encher de chocolate, comida e muito amor.

Eu não estava acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo.

— Isso é sério?— Pergunto, um pouco nervoso. E o mesmo assente me fazendo sorrir de orelha a orelha.— Eu aceito, Jungkook.

Ele se levanta, com seu sorriso quase rasgando seu rosto deixando seus dentes de coelho à mostra. Ele aproxima mais seu rosto do meu, me beijando calmamente. Sem língua e segundas intenções, só o beijo inocente, calmo e apaixonado.

Ele cessa o beijo com selinhos, e coloca o anel no meu dedo e eu coloco o outro em seu dedo.

Pulo em si agarrando seu pescoço, e o mesmo me abraça.

— Eu te amo Jimin.— Ele diz abafado, por estar com o rosto em meu pescoço.

— Eu também te amo Jungkook.

Coffee☕Onde histórias criam vida. Descubra agora