94

19 1 0
                                    

Cheguei no hospital junto de Jungkook, e já estava assinando o papel de alta de Nayeon, confirmando de que eu estava a tirando de lá.

Wonho, ou melhor Hoseok, me deu o número dele para que fique em contato conosco pois ele quer se aproximar mais, tanto de Nayeon quanto de mim que sou seu futuro cunhado.

Sim, já o aceitei. Reconheço que ele é um bom rapaz, e vai fazer bem para Nayeon.

— Jimin, já chegamos.— Jungkook diz ao parar o carro, tiro o cinto e saio do carro, abro a porta para Nayeon e a ajudo a entrar dentro de casa.

— Jungkook, vou levar Nayeon para o quarto dela. Me espera aqui.

— Certo.— Ele se senta no sofá.

Levo Nayeon para o quarto dela, e a ajudo tirar os sapatos.

— Nayeon, dorme um pouco. Ok?— Ela assente e se deita na cama, a cubro e apago a luz, logo saindo do quarto.

— Estou de volta.— Digo me sentando ao lado de Jeon.

— Jiminnie, senti sua falta.— Ele me abraça, caindo por cima de mim no sofá.

— Mas Jungkook, foram só alguns minutos.— Passo a mão por seus cabelos.

— Não é isso, mas faz tanto tempo desde que pude te sentir, te abraçar, sentir seu cheiro de perto.— Ele encosta o seu nariz em meu pescoço, e deixa um selar me causando arrepios.

— Jung,kookie.— Tento chamá-lo mas acabo gemendo seu nome.

— Você gosta?— Ele chupa meu pescoço me fazendo arquear as costas.— Você não me respondeu Jiminnie, quero que saia de sua boca. Você gosta?— Ele aperta minha cintura.

— Gosto.

— E o que você acha de rebolar um pouco para mim, hum?— Ele sussurra em meu ouvido.

— Qualquer coisa para o meu coelhinho.— Sorrio, e o empurro o fazendo sentar. Subo em seu colo, coloco uma perna em cada lado. Ele segura em minha cintura, iniciando meus movimentos.

☕☕☕☕☕

Opaaa, cheguei chegando.

Eae corégos, tchuro pom?

Demorei um pouco, mas tô de volta AAAAAAAA
Ajjdjsjs

Obrigada por me esperarem <3

Agora vai, dessa vez vai.

Uma perguntinha:

Como vocês estão depois do comeback do Super Junior?

Me:

Me:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coffee☕Onde histórias criam vida. Descubra agora