Ele volta a ficar por cima de mim, e distribui vários beijos pela minha pele exposta, e vezes dando leves mordidas o que já estava me deixando completamente duro.
Ele vai descendo até chegar em meu membro, e o beija logo o abocanhando. E com uma mão, me masturbava.
- A-ah Jungkook...- Ele para com os movimentos com a mão e sua boca.- Yah! Por que parou?
- Jimin, eu não aguento mais. Preciso fazer isso.
- Fazer o que?- Ele pega seu membro e o coloca dentro de mim sem nem mesmo me avisar ou me preparar.- Jungkook!
- Me desculpa meu amor, mas eu não aguentava mais.
- E-está tudo bem.- Ele segurou minha nuca com uma mão e com a outra agarrou meu membro, começando a fazer movimentos de vai e vem.
- Posso começar?- Ele se refiria ao seu membro dentro de mim. Eu apenas assenti com a cabeça e ele começou a estocar lentamente.- A-apertado. Esse é meu Jimin.- Seus movimentos dentro de mim passaram a ser rápido e fortes. Nossos corpos se chocando um contra o outro fazia um som erótico deixando a sala quente.
- Jungkook... Eu. Eu acho que já vou...
- Só m-mais um pouco Jimin.
- N-não consigo mais aguentar.- Meu ápice chega e sujo toda a mão do mesmo e meu abdomen. Ele continuava estocando, estava tão bom que era capaz de eu gozar uma segunda vez.
- Estou quase... Ah...- Ele se desfaz dentro de mim e vai parando de estocar aos poucos. - Waa.- Ele me abraça e me beija sem tirar seu membro de dentro de mim. - Poderiamos dormir assim.
- Mas Nayeon pode acordar e nos ver desse jeito. Vamos tomar um banho. - Dou um rapido selinho em seus lábios vermelhos e ele sai de dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee☕
FanfictionJimin odeia café, mas por mais irônico que seja, ele trabalha em uma cafeteria. E Jungkook, um viciado em café, passa a frequentar o local onde Jimin trabalha. [Capitulos pequenos]