Tears and scars

66 11 2
                                    

Josh não apareceu na escola hoje, fiquei preocupado, ele nunca faltava. Resolvi ligar pra sua casa, mas sua mãe achava que ele tinha ido pra escola, não queria me envolver em sua mentira, mas o fiz, ele deveria ter um bom motivo. Resolvi ir ao telhado, e encontrei um Josh diferente do que conheço, um Josh com olhos inchados e rosto vermelho com desenho de lágrimas secas.
—O que aconteceu, Josh?— a preocupação se fazia presente no meu rosto e voz.
—Não foi nada, eu to legal.
—Você não choraria se nada tivesse acontecido—me sentei ao seu lado, e envolvi seus ombros com meu braço, ver Josh assim me machucou mais do que eu pensava.
—Meu pai bebeu e brigou com minha mãe, eles quebraram quase a casa toda, mas por sorte meus irmãos não acordaram, espero que não tenham ouvido.— minha única reação foi abraçar Josh o mais forte que pude.—O pior mesmo foi que nenhum deles sequer me procurou pra perguntar como eu me sentia, eles nunca perguntam, eu entendo, sou substituível, Tyler, eu não faria falta, eu devia simplesmente deixar de existir, é tudo tão cansativo e sem sentido...
—Não, não diga isso, você não faz ideia do buraco que deixaria na minha vida se fosse.— senti uma gota quente descer por meu rosto, senti também uma cicatriz recente quando segurei os braços de Josh.
—Eu sou só mais um Joshua, tem milhares de outros por aí.
—Nenhum deles é como você, ninguém é.
Depois de um tempo com a cabeça apoiada em meu peito, perguntei a Josh se ele gostaria de dormir na minha casa, ele negou disse que eu já tinha feito demais por ele, eu pedi que ele me ligasse se algo acontecesse, ele assentiu e sorriu triste, queria poder proteger Josh, queria poder mostrar como ele é especial. Nada disso acontece em High School Musical, queria poder resolver tudo cantando por aí.

Real life is a shit_ JoshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora