Josh Dun destruiu meu mundo, e remontou de um jeito que só ele podia fazer, porque não há ninguém como ele, ninguém nunca havia me mostrado que a tempestade é precisa pra que as flores cresçam, flores me fazem lembrar da maciez de seus dedos sobre minha pele, qualquer coisa me faz pensar sobre ele. Ouço meu celular tocando, não podia ser ninguém mais ninguém menos do que a pessoa que roubou meus pensamentos.
—Oi, Ty, como você está?
—Oi, eu estou incrível, e você?
—Eu estou mais do que bem, será que você pode me encontrar no nosso lugar hoje à tarde? Eu quero muito conversar com você— sim ele disse nosso lugar, eu não contenho meu maior sorriso quando ele fala assim.
—Claro que sim, mal posso esperar.
—Te encontro lá as 15:00, ok?
—Ok
—Eu preciso ir agora, você é lindo, tchau— e assim ele desligou, e me fez pensar sobre tudo. Sobre nosso possível relacionamento, sobre a reação dos meus pais, sobre minha sexualidade, sobre como o mundo é injusto, sobre o quanto eu gosto dele.
Meus pais estão bem estranhos ultimamente, eles disseram que seria bom eu frequentar mais a igreja, perguntaram sobre meus amigos, mas a pergunta que causou o caos foi se eu tinha alguma namorada, pelo simples fato de que eles arrumam um encontro pra mim, com a filha do casal mais racista e homofóbico da cidade, uma das meninas que namoram caras que batem em caras como eu.
—Eu não vou sair com Megan Wilson nem morto!—eu disse um pouco alto de mais.
—Sim, você vai, vai levá-la para jantar na próxima semana!— meu pai replicou no mesmo tom.
—Isso é absurdo!
—Absurdo é esse boato de que você é gay!
Eu saí correndo pela porta nesse momento, aí está a reação dos meus pais, eu sei que minha mãe concorda com cada palavra dita pelo meu pai, eu também sei que vou ficar com dor de cabeça se chorar agora, não quero estar com dor quando for me encontrar com Josh.
Eu comprei uma rosa para Josh, acho que ele vai gostar.
...
Quando cheguei Josh já estava esperando, ele arrumou o lugar, estava perfeito, seu cabelo estava cor-dê-rosa e seu sorriso mostrava uma cicatriz pequena no lábio.
—Hey, babe, achei que não viria— 'babe' se tornou minha palavra favorita de todas.
—Me desculpa pelo atraso, fui buscar isso pra você— entreguei a rosa e ele sorriu murmurando um 'obrigado' e me puxando pra sentar ao seu lado.
—O que aconteceu?—pergunto me referindo ao corte.
—Digamos que minha mãe acha que rosa não combina comigo.
—Eu adorei o cabelo rosa, combina com a sua personalidade.
—Afeminando?
—Não, doce e acolhedor.
Me perco nos seus olhos por um instante.
—Não foi por isso que te chamei.
—Por que, então?
Ele puxou meu rosto e colou nossas testas.— Te chamei por que eu queria saber o que nós seremos agora, eu não quero ser só seu amigo, nem seu melhor amigo, eu quero mais do que isso.
—Eu também. Eu gosto muito de você, mais do que eu gosto de sorvete, você é meu Josh Sun.— ele riu, a risada de Josh é o som mais bonito já escutado.
—Gosta de mim o suficiente pra namorar comigo?
—Quem diria não pra você?
Eu sei que não vai ser nada fácil daqui para frente, mas nada é tão ruim quando Josh Dun constrói um mundo novo num telhado abandonado, nosso castelo de lego, "nosso lugar". Nada é tão ruim quando alguém mostra que você precisa sangrar pra saber que está vivo.olha quem voltou rsrs
graças a greetingsfromjoshler eu to voltando a escrever essa fic
essa mídia foi só pq eu não podia perder a oportunidade de enaltecer essa música e esse filme, e achei que combinou com o cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real life is a shit_ Joshler
FanfictionOnde Tyler achava que sua vida seria como High School Musical, e Josh provaria o contrário.