Um nervosismo bom percorre meu corpo, meu primeiro dia no ensino médio vai ser ótimo. Eu vou encontrar Josh hoje, nós éramos amigos no jardim de infância, e perdemos o contato quando comecei a estudar em casa, isso se ele se lembrar de mim.
Precisa ser ótimo, todos vão estar animados, eu vou entrar no time de basquete, vou conhecer uma garota bonita que será minha namorada, vou ser popular e ter um grupo enorme de amigos.
Entro no ônibus da escola, não é bem como eu esperava, ninguém conversa, exceto as meninas populares, não entendo o olhar de desprezo em minha direção, talvez sejam para a garota sentada na minha frente, ela até parece ser legal, mas prefiro não correr o risco....
— Ei, Tyler!— sim, ele se lembra de mim.
—Oi, cara.— espero parecer simpático, Josh parece ser do tipo que tem muitos amigos.
—Vem conhecer o "pessoal"— fico um tanto confuso com as aspas que ele fez com os dedos.
Ele me leva a um canto mais afastado, onde há dois garotos e a garota do ônibus sentados no chão, rindo de alguma coisa, entendo as aspas agora, esperava mais gente andando com Josh.
—Galera esse é o Tyler— ele parecia entusiasmado
—Oi, Tyler— soou ensaiado
—Tyler, esses são Brendon, Jesse e Candy— todos tem cara de poucos amigos, especialmente Candy
—Ei, Tyler, você é novo aqui, né?
—Sou, e você?
—Digamos que depois de repetir um ano, não tem jeito de você ser novo em nenhuma escola— me questiono se Brendon é mesmo uma boa companhia
—Eu vou fumar nos fundos, antes do sinal bater— me questiono se algum deles é uma boa companhia...
—Joseph, fora— não, isso não pode estar acontecendo, como assim eu não estou no time?!?
Sempre pode ser pior, não é mesmo? Sim, ficou pior agora, meus agradecimentos aos idiotas do time de basquete que me derrubaram na saída do vestiário.
—Ei, Tyler, você tá legal?
—Não, não devia ser assim, todos deveriam estar felizes, e talvez cantando
—Olha pra marca roxa na sua cara,Tyler, a vida real não é um filme da Disney
— A vida real é uma merda— eu não quero voltar pra escola nunca mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real life is a shit_ Joshler
Hayran KurguOnde Tyler achava que sua vida seria como High School Musical, e Josh provaria o contrário.