1;;

1.8K 135 52
                                    

era engraçado o jeito que Marie penteava seus cabelos brancos, sim, você leu certo, brancos. Marie amava essa cor por causa de seu significado, então nada melhor o que pintar seu cabelo dessa cor, não é mesmo?

Marie estava frustada com seu maldito cabelo, ela temia que não desse tempo para terminar de se arrumar para a escola. Depois que finalmente conseguiu acabar de pentear, Marie pegou sua mochila que estava jogada em algum canto de seu quarto ligeiramente bagunçado e correu até sua bicicleta.

Ela estava com tanta pressa que acabou esquecendo suas lentes de contato. A menina odiava os próprios olhos.

Parece ser algo egoista de se dizer, pois muita gente nem enxergar consegue, mas quando se tem um olho com a cor diferente do outro, isso passa a não ser.

Mariella deixou sua bicicleta na porta da escola, apoiou a mesma no porta bicicletas, a prendendo lá logo em seguida. Marie olhou em volta, ela procurava sua amiga, mas não fazia ideia de onde a mesma estava. Então ela se limitou apenas a dar de ombros e apenas entrar na escola.

Ela não fazia parte dos nerds, nem dos populares, nem dos excluídos. Marie era apenas mais uma garota daquela escola. Ela avistou Blake, o filho da diretora, vindo em sua direção.

Mariella apenas revirou os olhos, ela não percebeu que havia esquecido suas lentes de contato azuis. Blake se aproximou com aquele sorriso de sempre, mas o mesmo acabou se "assustando" quando viu os olhos de Marie. Ele nunca tinha os visto, então aquilo era novo para o mesmo.

– o que foi? – Marie indagou, indiferente.

– Seus olhos... estão de cores diferente. – ele disse, ainda um pouco surpreso.

– merda – ela os cobriu, odiava que as pessoas vissem seu defeito.

– não precisa esconde-los. – ele disse tentando tirar as mãos de Marie dos olhos da mesma.

– preciso achar as minha amiga, tchau blake. – ela mordeu o lábio em sinal de nervosismo e correu dali.

Ela não gostava muito de Blake por tretas passadas entre as mães deles. Digamos que elas não se davam muito bem...

heterocromia;; gray {finished}Onde histórias criam vida. Descubra agora