8;;

712 64 26
                                    

venho aqui agradecer a quem não desistiu da fanfiction, e também explicar porquê eu sumi. Bom, eu tenho várias fanfics, então decidi que vou acabar uma por uma, e essa é a próxima da lista.

Boa leitura :)

👾👾

alguns meses se passaram desde que eu e blake começamos a nos encontrar escondido de nossos pais, ainda sinto medo de me encontrar com ele perto de casa, mas hoje nos arriscamos.

Lá estava eu, sentada sorrindo pra ele, Blake tinha seus cabelos  loiros presos em uma touca cinza e sua jaqueta suja devido a uma queda na grama na qual eu sou a culpada *risos*.

– você fica tão linda quando sorri. — ele passou seu polegar sobre minha bochecha. Em todos esses meses nós só demos selinhos, nunca um beijo de verdade. Sabe o por quê? Blake não se sentia preparado para isso.

– Quero te mostrar algo. — ele continuou. Fiz uma careta, mas a cara fofa de blake me convenceu.

Blake me levou até debaixo de uma árvore no meio do parque. Suas folhas estavam caindo – o outono estava quase chegando –. O loiro pegou minha novamente em meu rosto e, em um ágil movimento, colou nossos lábios.

A boca de blake tinha gosto de menta com morangos, amo isso.

...

– Valeu por me trazer. — abri a porta, a deixando escancarada.

– E sua mãe? — perguntou preocupado.

– Só chega em meia hora.

– Te vejo amanhã? — ele sorri.

– Claro. — dei um beijo nele e entrei em casa, trancando a porta em seguida.

Quando me virei, vi minha mãe com um olhar diabolicamente enfurecido, eu nunca havia visto esse olhar dela.

– eu posso expli... —  fui cortada por ela.

– Você vai morar no Canadá com seus avós amanhã mesmo! Hope vai com você pra te vigiar. Agora vai pro quarto!

– Mas mãe...

– SEM "MAS" MARIELLA!

Corri o mais rápido que pude pro quarto, não consegui conter as lágrimas.

🌈🌈

curtiram o penúltimo capítulo?

heterocromia;; gray {finished}Onde histórias criam vida. Descubra agora