Capítulo 5. - "acho que sim".

1.3K 125 130
                                    

Eu estava me arrumando pra sair com Leon e Megan. Íamos ao cinema assistir um filme qualquer, já que eles estavam passandos os melhores e mais marcantes de 2000.

Termino de me vestir. Eu usava uma saia preta com meia calça, uma blusa cinza e uma jaqueta jeans de pelinho. Coloco tênis pretos. Solto meu cabelo e desço.

-Filha vem cá. - minha mãe ne chama. Ela estava com meu pai assistindo algum filme que me parecia "O profissional".

-Diz.

-Vai sair com a Megan e o Leon ou com quem você dormiu no dia da festa?

-Meu deus, você não cansa, né? - dou risada. -Vou sair com eles, e eu não dormi com ninguém que tenha um pênis, mãe. - meu pai rí. -Se você fosse um pai responsável brigaria comigo por falar "pênis". - digo e ele rí mais ainda. -Vocês não tem jeito. - digo rindo e saio de casa.

Fico esperando na calçada até eles passarem de carro. Assim que param na frente de casa, entro  e sento no banco de trás.

-Tá bom, eu vi os filmes que tinham e eu quero ver Zumbilândia. Na época eu não pude ver. - digo.

-Eu gosto desse. - Megan diz.

-A Emma faz, ela é gata. - Leon diz.

-Você é gay, não se esqueça. - digo e ele rí. -Tudo bem, esse mesmo?

-Sim. - eles dizem.

+ + +

O filme estava rolando enquanto comíamos pipoca e sentíamos nojo por cenas nojentas como: um zumbi comendo um cérebro cheio de sangue.

-Vou ao banheiro, tô apertada. - digo.

Eu precisava fazer xixi. Se eu segurasse mais um pouco eu iria explodir, e não ia ser algo muito legal.

Saio da sala e vou até o banheiro. Não demoro muito, e quando saio, vou comprar um Kit Kat.

-Você é Violet Butterfield? - uma menina loira diz, enquanto espera pipoca na fila.

-Sim. - franzo a testa.

Acho que a conheço de vista. Deve ser uma das milhares de meninas que Daniel ou um dos garotos pegou.

-Soube de você e Jack. - ela diz sorrindo. Que vaca. -Teve sorte.

-O que sabe sobre isso?

-O que todo mundo sabe. - meu olho enche d'água.

Ela parecia inocente, tinha certeza que era. Estava na cara que ela não tava fazendo aquilo pra provocar. Mas mesmo assim, aquilo me deixou bolada e triste por saber que as pessoas achavam que eu era uma das milhares que ele comeu e agora nem vai mais olhar na cara.

Saio dalí quando pego meu Kit Kat e volto pra sala de cinema.

Esse era o meu problema. Eu sempre fui muito sensível, e qualquer coisinha era motivo pra chorar, e eu odiava chorar na frente das pessoas, porque elas saberiam que eu ficaria triste com aquilo. Choro de raiva, saudade, tristeza, até de felicidade às vezes. E isso é um saco.

+ + +

Entro em casa e vejo papai na cozinha comendo algo.

-Um menino veio te procurar. - ele diz. -Acho que o nome dele era Jack.

-O que ele queria? - pergunto.

Boys. 💛 Why Don't We. - (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora