Os repórteres filmavam e tiravam milhares de fotos. Eu interrompi o beijo e abracei forte.
- me desculpa- sussurrei em seu ouvido.
*
Tudo estava bem. Tudo se encaixava e eu estava calma e sabia que aquilo era o certo. Andávamos de mãos dadas em direção ao seu carro. Finalmente juntos! Antes de entrarmos no carro ele me beijou e disse:
- quero que você conheça meus pais. Amanhã mesmo
Sorri e o beijei.
- mas antes temos coisas para fazer.
- que tipo de coisas- ele me olhou com um sorriso e um olhar de quem sabia exatamente do que eu estava falando.
- coisas proibidas - eu sussurrei rindo em seu ouvido.
Ele me beijou novamente e entramos no carro.
Fomos para o seu apartamento
*
Nos beijávamos calmamente com muita serenidade. Assim se procedeu até o fim. Eu me sentia nervosa, meu coração quase saia pela boca. Era como se essa fosse minha primeira e ultima vez. Nunca havia sentido nada igual. Ele me carregou com minhas pernas em volta de sua cintura até o quarto e me colocou na cama. Era tão bom ter ele comigo, sentir seu toque, eu realmente o amava.
- eu te amo muito- disse parando por um momento e olhando dentro de seus olhos.
- também te amo mais que tudo
Foi o melhor momento da minha vida. Fazíamos movimentos calmos e contínuos até chegarmos no nosso ponto máximo de prazer. Deitei ao seu lado e o fitei por alguns minutos. Ele me olhava nos olhos. O abracei e adormecemos com um sentimento de calma e paixão no meu peito.
Acordei serena me sentido muito bem, olhei pro lado e Ucker ainda adormecido parecia um bebê. Meu bebê. Após algum tempo ele acordou com um sorriso no rosto, me beijou e disse:
- vamos almoçar na casa dos meus pais hoje.
Sorri de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcanzable
RomanceDulce vive com sua mãe e nunca conheceu seu pai. É uma garota muito fechada com dificuldades de se envolver com pessoas, porem tudo isso muda quando ela conhece Christopher Uckermann, um homem de uma família muito rica e famosa. Muitas coisas mudam...