Duas semanas haviam se passado e desde o dia que fui embora da casa do Ucker minha vida era rejeitar suas ligações. Na primeira semana ele não tinha aparecido na minha casa enquanto eu estava la, por incrível que pareça e na segunda semana eu fui viajar para fazer uma matéria sobre uma banda que estava em tournee.
Estávamos em uma cidade pequena onde seria o show e ficando em um hotel no centro da cidade. Perto tinham muitos bares onde em cada um pessoas cantavam e se apresentavam. A matéria que eu estava fazendo era de um mega show porem não pude deixar de ir em alguns bares e escrever um pouco sobre eles.
O dia do show estava calmo com o ceu claro. Aconteceu o show no meio da tarde, fiz as devidas entrevistas e escrevi tudo sobre o mesmo. O pessoal da banda era muito legal e me contaram varias coisas inéditas sobre eles. Consegui material pra uma matéria de capa!
Após o show fui pra um dos bares sozinha e comecei a beber. Bebi bastante até o ponto que um cara perguntou quem queria cantar e eu me coloquei, peguei o violão, subi no palco antes mesmo de pensar em qualquer coisa. Cantei uma musica chamada Después de Hoy pois ela representava tudo que eu estava sentindo. Todos me aplaudiram mas eu estava com um sentimento tão angustiante em meu peito que nem consegui aproveitar aquelas pessoas aplaudindo pra mim.
Assim que desci daquele pequeno palco senti uma mão nas minhas costas e em seguida alguém me chamou.
-Dulce!
Me virei e vi a pessoa que jamais pensaria em encontrar aqui. Rodrigo, um amigo de infância que sempre encontrava quando era pequena. Éramos grudados quando estudávamos juntos no jardim de infância e mantivemos contato até o 7º ano. Depois nos encontramos algumas vezes mas fazia muito tempo que não nos viamos.
- Rodrigo...oi
- você brilhando como sempre
Nos abraçamos, o álcool não me deixava sentir nada direito por isso foi um abraço frio.
- o que faz aqui? - ele me perguntou interessado
- estou a trabalho, e você?
- estou morando aqui, larguei tudo na capital e vim pra cá.
Conversamos por muito tempo lembrando os velhos tempos e era obvio que eu estava bêbada. Ja estava tarde e eu estava ficando cansada.
- nossa Rodrigo, estou muito cansada e vou embora cedo. É melhor eu ir.
-claro, eu te levo no hotel.
Caminhamos até a porta do hotel e uma tonteira ainda tomava conta da minha cabeça.
- bom aqui estamos nós -ele disse
- poise. Obrigada pela noite foi muito boa. - tirei seu casaco que ele tinha me emprestado e o entreguei. Ele pegou o casaco e me puxou pra perto de si. E de repente ele me beijou, eu estava paralisada e não fiz nada, sua língua abria espaço entre meus lábios e se movia desconfortavelmente. Porem eu precisava superar um certo alguém, o beijei de volta e convidei para o meu quarto. Chegamos la em cima e eu comecei a tirar minha roupa rapidamente, o beijava vorazmente
* - eu te amo Christopher Uckermann.
Suas mãos passavam em minhas costas e nossa toque quente se misturava aos nossos movimentos*
Não conseguia parar de pensar em Ucker e tentava sentir o mesmo com Rodrigo, mas era impossível.
* ele sussurrava em meu ouvido dizendo que queria o meu corpo. Meu coração batia rápido e sentia borboletas em meu estômago.*
Onde estava aquele nervosismo? Onde estava o calor? Quanto mais tentava menos conseguia. O toque de Rodrigo me causava repulsa, mesmo assim eu o beijava e acariciava seu corpo na esperança das coisas ficarem quentes. Ele deitou em cima de mim e tirou sua calça, eu já estava nua. Um momento antes de que ele pudesse penetrar eu sussurrei
- Ucker
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcanzable
RomanceDulce vive com sua mãe e nunca conheceu seu pai. É uma garota muito fechada com dificuldades de se envolver com pessoas, porem tudo isso muda quando ela conhece Christopher Uckermann, um homem de uma família muito rica e famosa. Muitas coisas mudam...