O Kanima é um mutante com características de répteis, como uma cobra ou lagarto.
No entanto, o Kanima não é uma espécie natural. A transformação em Kanima é uma mutação do gene do mutante. É uma abominação.
O único propósito do Kanima é ser um instrumento de vingança. Ele procura um mestre que deseja vingança contra os outros. Este ser, então, usa o metamorfo para levar a cabo a sua permissão, para matar os que o mestre percebe como assassinos.
Jackson se transformou em um kanima depois de ser mordido por Derek Hale.
OBSERVAÇÃO: Kanima foi a composição genética primária para a quimera, Tracy Stewart.
Uma regra entra em jogo: "Às vezes, a forma que toma reflete a pessoa que você é por dentro"
Um metamorfo vai se transformar em Kanima devido à um sentimento inerente que eles não têm uma identidade pessoal. Como resultado, o Kanima não sabe o que ou quem é. Ele está confuso com sua própria reflexão.
Problemas mentais e comportamento exterior de Jackson, seu desejo inato de fazer as pessoas aceitarem e se orgulharem dele, sua natureza agressivamente competitiva, e seus sentimentos em relação a sua adoção e ser órfão, resultou em ele exibindo uma tal mentalidade. E assim, quando ele foi mordido em vez de um lobisomem beta, a forma Kanima foi manisfestada.
Além disso ao contrário de outros metamorfos, o lado humano do metamorfo é apresetada como sendo completamente separado do lado Kanima.
Jackson não era imuni ao próprio veneno da criatura.
O kanima não pode se tornar o metamorfo que está destinado a ser até ele resolver esta sua complicação mental, re-ganhar a sua própria identidade. Em seguida, ele tem de ser morto. Posteriormente, o metamorfo vai renascer como é sua espécie verdadeira.
UM POUCO SOBRE AS CARACTERÍSTICAS DO KANIMA:
O Kanima é reptiliano na aparência. Suas características principais incluem guarras, olhos semicerrados amarelo-esverdeado, e várias fileiras de dentes cromados esverdeados.
As guarras de um Kanima secretam uma neurotoxina que deixa suas vítimas paralisadas. Muitas vezes, é colocado atravéz de uma barra para parte de trás do pescoço, de modo que o tóxico vai para a coluna vertebral.
Quando um Kanima está totalmente transformado, torna-se completamente careca, e a pele se transforma em uma pele verde-escuro, ele pode escalar paredes semelhante a um lagarto, e ganha uma poderosa cauda prêensil.
O Kanima pode se tranformar em uma forma maior depois de passar por uma evolução. O veneno que secreta fora de suas garras irá formar um casulo que encaixa o metamorfo.
Eventualmente, o Kanima vai emergir uma criatura muito mais poderosa. Seus membros dianteiros terá se tornado asas, uma fila de picos sulcadas cultivadas em sua cabeça.
O KANIMA POSSUI:
●Super-força
●Super velocidade
●Audição melhorada
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestiário - Teen Wolf
FanfictionShippers, origem de poderes, curiosidades, ... Tudo que um verdadeiro fã precisa saber. Ajuda principal no livro: @Gg_grande