Cap 19 - Werecoyote

828 12 0
                                    

  A transformação do werecoyote é aparentemente semelhante a um lobisomem. Eles podem assumir a forma humana, tanto quanto a forma completamente animalesca. No entanto, a capacidade de se transformar em um lobo completo é raro entre os lobisomens e só o mais experiente deles pode controlá-lo, já o coiote completo pode voltar a forma humana facilmente. Isto demonstra a transformação para uma werecoyote poderia ser mais fácil, mais flexível do que a de um lobo. Isso pode refletir sobre os fatos que o coiote é menor e mais fraco, com isso o lobisomem Alfa é capaz de exercer o controle mental sobre o Werecoyote e força-lo a reverter à forma humana.

  Desconhece-se se eles podem ganhar o poder de estar em um bando ou se um Alfa pode aproveitar mais poder com um Werecoyote em seu bando; No entanto, o rugido de um Alfa tem exatamente o mesmo efeito em um Werecoyote, como acontece com um lobisomem, forçando o transformador de formas em questão a transformar ou permitindo que eles lutem por dor e outras fraquezas para mudar. Além disso, o Werecoyote compartilha o mesmo tipo de classificação familiar que os lobisomens.

  Na 3ª temporada, revelou-se que Malia, a primeira Werecoyote da série, estava presa em sua forma de coiote durante anos e vivia na Beacon Hills Preserve como um animal da floresta todo o tempo até que Scott McCall usou seu rugido Alpha para forçá-la a retornar à sua forma humana. Depois de ter começado a se adaptar à vida humana novamente, Malia juntou-se mais tarde ao McCall Pack como seu primeiro e único Werecoyote, permitindo que seus companheiros de bando a ajudem a ativar e conscientemente a usar os poderes ao invés de confiar puramente instintivamente.

  Na 5 ª temporada, Theo Raeken revelou-se como uma quimera Lobisomem / Werecoyote e, como tal, possuindo muitas habilidades de um Werecoyote, incluindo uma capacidade de mudar o total (embora não seja claro como Theo, uma criatura não natural, adquiriu essa habilidade ).

  A mãe de Malia, Corinne, uma assassina mais conhecida pelo nome, o Lobo do Deserto (que é outro termo para o "coiote") também foi confirmado como um Werecoyote, embora ela tenha sido enfraquecida mais tarde por Malia que absorveu uma parte de seus poderes durante o parto. Agora que Malia roubou os poderes remanescentes de Corinne na Apoteose da Temporada 5, Corinne é presumivelmente um humano comum, deixando Malia como o único Werecoyote de sangue total na série.

  I) PODERES E HABILIDADES

  ●Super força: Mesmo os Werecoyotes que passaram uma parte do seu poder para a sua prole são notadamente mais fortes do que os humanos normais. Os Werecoyotes nascidos demonstraram que podem ser ativados para criar um poder passivo, como Malia, depois de retornar na sua forma humana, após os anos de vida como coiote, precisava se concentrar para quebrar o bloqueio na porta da "sala silenciosa" de Stiles Stilinski quando os dois operam na casa de Eichen.

  ●Super velocidade: Werecoyotes pode correr muito mais rápido do que até os humanos mais atléticos. Eles também são capazes de correr de quatro em forma humana e em forma de coiote. Malia foi exibida correndo tão rápido através da floresta que Chris Argent , um homem de tiro altamente qualificado, teve que usar uma grande concentração para manter sua mira de rifle sobre ela.

  ●Agilidade/Reflexos: Possuem agilidade e reflexos supernaturalmente aprimorados que lhes permitem movimentar-se rapidamente, pular, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão. Isso inclui pular muito alto e a grandes distâncias, saltando de vários metros de altura e aterrando levemente em seus pés, e realizando uma multiplicidade de talentos acrobáticos e ginásticos, como voltas, impressões e pontapés giratórios. Isso também se estende para seus reflexos, permitindo que eles percebam e peguem objetos, como bolas ou flechas, antes que possam ser atingidos e esquivando instantaneamente as greves que se aproximam durante a batalha.

Bestiário - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora