Cap 21 - Nogitsune e Doutores do medo, complemento

199 5 0
                                    

  Eu estava revendo teen wolf para ver se havia deixado algum detalhe passar despercebido de alguma criatura, e deixei. Então, resolvi fazer esse pequeno complemento. 

  ●SOBRE A POSSESSÃO DO NOGITSUNE: 

  O primeiro vilão da terceira temporada é Darach, que era a conselheira da alcateia de Kali. Ela procurava vingança contra a alcateia de alfas e por sua vez, instalou o caos em Beacon Hills desde que chegou, fingindo ser apenas uma professora.

  Para combater essa criatura, a alcateia de Scott planejou descobrir a localização do Nemeton, que era a fonte de poder de Darach. Portanto, Stiles, Scott e Allison usaram uma técnica de concentração aconselhada por Deaton. E com isso, eles conseguiram derrotar Jennifer. 

  No primeiro episódio da segunda parte da terceira temporada (13)  as consequências dessa técnica começam a se fazer presentes na rotina dos três personagens. Stiles teve pesadelos envolvendo a escola, Lydia e Scott. Allison teve a ilusão de estar em um necrotério e ver sua tia Kate. E Scott teve a alucinação de ver sua sombra se transformar em um grande lobisomem, provavelmente por ter medo de machucar as pessoas que ama por ser um alfa verdadeiro agora. 

  Na escola, Scott começa a se transformar após ver Kira no corredor, sem motivo e sem controle. Para voltar ao normal, ele enfia as próprias garras nas mãos e diz "A dor nos torna humanos". Foi ai que eles perceberam que tudo era muito maior do que apenas ilusões. 

  Voltando para Stiles. Os sonhos dele estavam piores. Ele não conseguia dormir e tudo parecia extremamente real.  

  Uma tática usada por Stilinski para saber se está dormindo ou não é tentar ler, se ele não conseguir, estará dormindo. Ele também não consegue ler quando diz isso para Scott, mesmo que não estivesse dormindo, o que indica que o Nogitsune estava ficando mais forte. 

  Em uma aula do Treinador, Stiles acha o comportamento da turma estranho e o professor começa a fazer linguagem de sinais. Ele estava dormindo, tendo outra ilusão, que só termina com o barulho do apito do treinador. 

  A questão é: Stiles acreditava que era um sonho, mas Scott, que sentava ao seu lado, disse que ele estava acordado o tempo todo. Então, quando Stilinski olha para seu caderno a palavra "Acorda" estava escrita por toda parte. 

  Então a primeira charada da temporada aparece "Quando uma porta não é uma porta?" 

  Então, além da mente de Stiles ser mais frágil por conta da morte da mãe, descobrir a localização do Nemeton também facilitou a possessão. Agora, a alcateia teria que descobrir um jeito de trazê-lo de volta e fechar essa porta. 

  ●SOBRE OS DOUTORES DO MEDO: 

  Os três Médicos são um trio de cientistas humanos que se apaixonaram pelo sobrenatural. Os médicos se aprimoraram em super-humanos esotéricos usando eletromagnetismo e pseudociência. Seu símbolo são os ouroboros, a cobra que se come.

  A identidade humana do Cirurgião é um homem chamado Marcel que viveu em Gévaudan na França do século XVIII. Marcel era fanaticamente dedicado e apaixonado por , a Besta de Gévaudan.

  Depois que Sebastien morreu, Marcel então se tornou o Cirurgião, criando seus dois companheiros, iniciando os trabalhos dos Médicos Temer para encontrar uma maneira de trazer Sebastien de volta à vida.

  Como vocês sabem, eles fizeram diversos experimentos em vários jovens, os matando quando eram declarados fracassos. Até descobrir o sucesso genético em Mason Hewitt. 

  Agora, a ficha de cada um dos médicos: 

  O cirurgião  

  Ele é o líder dos médicos e o que mais fala. Em 5x01 - Criaturas da noite, o Cirurgião se recusa a dar a Belasko outra chance depois que ele não consegue matar Scott, que seu tempo é limitado. Ele mata com uma espada rapier presa em sua bengala. 

  Em , os Dread Doctors convocaram para seu covil. Ele provoca-a dizendo que ela não está dormindo, ela está "acordando". Ele injeta-lhe uma agulha enorme, fazendo Tracy rugir com os olhos dourados e garras de um lobisomem. 

  O patologista

  Ele conduz muitos dos trabalhos pesados, restringindo as vítimas e inimigos opostos. 

  Sendo o segundo médico a ser criado, ele atuou principalmente como musculo do grupo, usando sua força reforçada para segurar seus cobaias para que o Cirurgião pudesse realizar seus experimentos neles.

  A Genecista

  A única médica mulher. Ela parecia trabalhar mais nos materiais que os médicos usavam nos experimentos. Era frequentemente vista dando aos outros médicos o soro verde, criado usando o fator de cura Der Soldat, o que os ajudou a manter sua saúde e longevidade, além da longevidade adquirida com seus poderes de manipulação eletromagnética.

  Como podemos ver, os médicos não revelaram muito das suas características individuais. 

Bestiário - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora