●A LENDA
A caçada selvagem pode ser classificada tanto como um evento que simplesmente ocorre quanto como um rito misterioso do qual se possa participar.
A Caçada Selvagem faz parte do folclore de várias partes do mundo – predominantemente dos países europeus. Em cada lugar, este mistério recebe um certo tempero local. Mas os elementos centrais são sempre os mesmos.
O nome da caçada selvagem representa bem a ideia de um grupo de caçadores no exercício de sua função. É claro que estes caçadores sempre vêm em bandos, e nunca em silêncio. O caminho nunca é deixado intocado. A passagem da Caçada afeta o ambiente, e é uma visão impressionante (e muitas vezes aterrorizante) para aqueles que a testemunham.
Todos os participantes da Caçada têm algo de fantasmagórico ou sobrenatural. Dependendo da cultura onde se encontram, os caçadores podem ser elfos, fadas, ou mesmo os espíritos dos mortos. São sempre encabeçados por um líder poderoso: um deus ou deusa (normalmente uma variação de Odin, Holda ou Hécate), figuras bíblicas (como o Diabo), ou mesmo personagens míticos (por exemplo, o Rei Artur).
E como em qualquer boa caçada, seus participantes não se limitam a figuras humanoides. Vários relatos incluem a participação de cavalos e cães, por exemplo. O ferramental básico da caça também é constantemente incluso nos relatos: armas, carroças e cornetas são recorrentes.
Como qualquer evento mágico, a percepção da Caçada Selvagem varia de acordo com o observador.
O nível de credulidade ou receptividade das testemunhas também impacta na forma como elas enxergam a Caçada. Os menos crédulos podem considerar tratar-se apenas de fenômenos naturais, como nuvens com formatos muito peculiares no céu, sons de ventania, de tempestade, folhas sopradas pelo ar. Por outro lado, há muitas pessoas que relatam os mínimos e incríveis detalhes da passagem da Caçada.
Curiosamente, o nível de detalhamento parece variar bastante de acordo com a região. Nos países nórdicos, por exemplo, a Caçada raramente é vista, mas é frequentemente ouvida. Já na Inglaterra, os relatos costumam ser mais minuciosos, incluindo descrições visuais dos participantes.
Ver ou ouvir a Caçada Selvagem passando à sua frente, seja qual for o nível de detalhes percebido, não é algo a se ignorar. Presenciar este acontecimento pode significar boa ou má sorte. Mas nunca é um acontecimento neutro ou desprezível.
Via de regra, diz-se que opor ou atrapalhar os caçadores resulta em má sorte, desastres, ou até mesmo a morte. Por outro lado, colaborar com eles, como por exemplo ao oferecer comida e bebida, pode trazer recompensas materiais, como dinheiro. Relatos de testemunhas que recebem um objeto amaldiçoado das mãos dos caçadores também não são raros.
●EM TEEN WOLF
Na série, os caçadores viajam com o relâmpago e caçam almas. O Mito diz que todos aqueles que os virem são levados e tem suas almas arrancadas.
Eles foram mostrados ter alguma conexão desconhecida com os Cães do Inferno visto que Parrish podia entende-los e não podia ser apagado da existência por eles. O mito diz que os Cães de Caça seguem os Cavaleiros durante a Caçada Selvagem explicando o por quê Parrish ter ajudado um cavaleiro a escapar da armadilha de Scott.
Com suas armas e chicotes podiam apagar as pessoas da Realidade fazendo com que todos os que conheciam elas se esquecessem do Individuo.
As pessoas que eram apagadas da Realidade eram enviados para uma Dimensão diferente onde ficavam presos em uma Estação de trem incapazes de fugir e alguns nem conseguiam perceber onde estavam, ficavam sentados achando realmente que estavam esperando o Trem.
PODERES E HABILIDADES
- manipulação da realidade
- teletransporte
- viagem dimensional
- conhecimento sobrenatural
- imunidade a cinzas da montanha
- força sobrenatural
- resistência elevada
- conexão com o cão do inferno
- transformação em cavaleiro (transformar humanos/sobrenaturais em cavaleiro fantasma)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestiário - Teen Wolf
Fiksi PenggemarShippers, origem de poderes, curiosidades, ... Tudo que um verdadeiro fã precisa saber. Ajuda principal no livro: @Gg_grande