Capítulo 1 - Apresentação.

137 8 1
                                    

—∆—


Oi, eu sou a Julia.

É... Minha vida não é nada legal, tenho 16 anos e estou farta disso tudo. Meus pais acham que me compram com dinheiro mas dinheiro não compra amigos e muito menos um amor. E pra piorar minha situação, eles querem me prender naquela nova escola. Nunca desejei que as férias prolongassem tanto - até mesmo em semanas de prova - queria simplesmente sumir.

Já faz mais ou menos um ano que estou assim, vou contar mais ou menos o que aconteceu na minha vida. Bom, lá estava eu, passeando por Copacabana com minhas duas EX melhores amigas, e lá estava ele, Daniel, ele veio todo folgadão, com aquele papo de pegador e eu cai. Começamos a namorar e cada dia era uma foto nova pra postar, nossa! Mais de 300 likes, grande bosta! Éramos o casal sensação da nossa vizinhança, vivíamos juntos e zoando bastante em festas e passeios com amigos. Nosso namoro era todo fantasiado em curtidas e faminha de merda... Ah, e sabe o que aconteceu? Peguei ele me traindo com minhas duas amigas, eita, "amigas" –pois é, pense o pior do pior– Depois desse dia não queria olhar nunca mais para esses três. Logo após uma delas – Hannah – morreu num acidente de carro e a outra se mudou para a casa ao lado da minha, e o Daniel? Pois é, adivinha, estuda na minha futura querida (ou odiada) escola interna que irei começar amanhã.

Vocês já entenderam como minha vida está uma merda né? Mas é aquele ditado: " Não tem como ficar pior." mas tem sim, lembra daquela menina que falei que está morando do lado da minha casa? Então, ela também está estudando nessa escola, e o pior do pior, namorando o Daniel.
Não tem como ficar tranquila com isso tudo.

Eu tenho um blog, na verdade um blog anônimo, onde desabafo meu dia a dia sem ninguém que me reconheça. É como uma fuga da minha alma, faz um bem danado. Comecei tem pouco tempo, faz umas duas semanas pra falar a verdade e já tem um número de pessoas significativas para mim acompanhando, já até comentam nele e compartilham.

Insana | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora