Capítulo 8

63 2 0
                                    


Acordo toda sorridente, ainda na mesma posição. Agora com Shawn fazendo cafuné.

– Bom dia flor do dia. –ele diz brincando.

– Eita, que horas são? –pergunto.

– 3h da manhã. –ele diz e eu percebi que Johnson, Cameron e Daniel tinham voltado e estavam jogando videogame.

– Acho melhor eu voltar...

Ok, te levo lá!

Levanto, arrumo meu cabelo e espero Shawn beber água.
Logo saímos escondidos sem que ninguem nos visse.

– Enquanto dormia, você se mexia... –Shawn começa.– isso é normal?

– Que? –eu pergunto espantada.

– Pois é. –ele ri.

– Que merda, cara.

– Ué

– Eu não faço isso, não sei porquê fiz...

– Muito menos eu, hein.

Chegamos no meu quarto, e eu me despeço, entro e vejo Larissa e as outras meninas dormindo. Logo me arrumo e durmo também.

***

7:00, alarme toca.
Eu e as meninas acordamos e vamos tomar banho. Nos vestimos e fomos para a aula. Blé! Português. Me sento com Larissa e falo com os meninos.
Logo o professor passa redação no tema livre.

– Você anda muito amiguinha desses famosinhos aí, dona Julia... –Larissa fala.

– Cara, eles são gente boa...

– Tão boa, que te chamaram pra ficar até a madrugada no quarto deles né.

– Fala baixo, menina! –eu rio.

– Quero conhecer, hein.

– Beleza...

– Será que tenho chances com o Cameron? –ela fala e eu começo a rir, mas rir muito!

– Sim. –eu digo.

– Não entendi a risada...

– Cameron cara. –começo a rir de novo.

– Tá.

Continuei minha redação, falei sobre a crise no Brasil e entreguei ao professor. Terça feira, e nada de sexta chegar, escola é um saco. Não conseguia parar de pensar no sonho que tive, será que vai acontecer algo estranho? Ah, sei lá...

Shawn veio até minha mesa, e Larissa ficou de palhaçada falando "Shippo" ou então "melhor casal".

Ju, me dá seu whatsapp, esqueci de te pedir... – Shawn fala.

HUMMMMMMMMMMM ele quer seu whatsapp. –Larissa diz.

HUMMMMMMM você quer calar a boca –eu digo e eles riem.

Logo passo o número pra ele, e ele volta ao lugar. Dentro de uns 2 minuto, logo apita.

***
WHATSAPP

oi

Eae

KKKKK

Ai ai

que tedio

Vdd, queria um suco

queria voce

Insana | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora