Júlia ON
Eu sentia uma conexão imensa ao estar do lado de Shawn. Sei lá, parecia que tudo desaparecia. Bem clichê, não é mesmo? Mas eu gostava disso.
Aproveitamos essa tarde juntos e rimos demais. Depois fomos até o carro de Shawn e ele me deixou em casa e disse que iria me buscar em 1h para a festa da Ana. Vocês tem alguma noção do que é para uma mulher 1h para se arrumar? Pois é, corri, procurei mil roupas para então vestir a primeira que achei - vestido preto - fiz minha make básica com um batom nude e chamando mais atenção nos olhos, peguei um salto vermelho e escovei meus dentes.
Shawn:
estou te aguardando aqui na porta.Vi a mensagem dele e corri, peguei a chave e minha bolsa e tranquei a casa.
— UAU! Olha o que temos aqui, uma princesa linda! -Ele disse.
— Seus olhos! Você está muito elegante também, sr Mendes!
— hahahaha, entra aí.
Fomos até a festa em seu carro escutando Ed Sheeran. PERFECT lalalala
Mãe:
filha, eu e seu pai estamos agarrados e não iremos para a casa hoje, cuida de tudo, devemos chegar pela tarde, amanhã! bjseu:
tudo bem! bjs te amoShawn estava focado no trânsito e eu estava focada em seus olhos, que olhos lindos! Me perdia em cada detalhe.
— Júlia? —Ele inicia.
— Oi?
— Você gosta de mim?
— Claro doido
— Não é gostar de amigo, é gostar gostar. —Ele fala e olha por 2 segundos pra mim meio curioso.
— Bom, eu acho que sim.
— Você acha?
— Acho que sim
— Que bosta de resposta Júlia Brites!
— Eu gosto sim, Shawn Mendes!
— Ata
— E você? Você gosta de mim?
— Ah, não! Só sinto uma atraçãozinha e tal...
—Oi?
— Claro que eu gosto bobina
— Prova
— Ok. Quer namorar comigo?
— Não, que pedido bosta!
— Ok. Espere chegarmos na festa então.
— Aí, to brincando!
— Espere!Ele manobra o carro e estaciona, saí do carro e abre a porta pra mim.
Logo depois pega minha mão e entra comigo. Se ajoelha na frente de todos e então pergunta:Júlia Brites você aceita namorar comigo?
— Sim! Sim! Sim! — Foi a minha resposta.
E então, ele me puxou pra dançar.
E ficamos assim por minutos.
Eu, ele e a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insana | Shawn Mendes
FanfictionJulia é uma menina rica que mora na zona sul do Rio de Janeiro, mas ela odeia sua vida. Seus pais vivem trabalhando e não dão se quer uma atenção para a menina. Eles decidem então colocar ela num colégio interno, para piorar a sua vida ainda mais. N...