"Queria você"
Nossa, ele me surpreende, na verdade não. É aquele tipo de garoto que quer pegar todas e depois tchau. Sei lá, eu estava pensando muito nesse garoto, e olha que conheci ele ontem...
Simplesmente dou vácuo no "Queria você" e ele continua mandando mensagens...***
vácuo?
oi
JuliaUau, aleluia, ele usou letra maiúscula no inicio da frase!
garota hahahaha
Ué
falo nem nada, me encontra no meu quarto no próximo tempo, quero te mostrar uma coisa
Que?
que, oq?
Temos aula, garoto kkkkkkk
eu sei, idai?
Garoto kkkkkkk
depois eu que sou o certinho
Eu vou se eu quiser
é assim?
Sempre foi.
vamos ver
***
Bloqueio meu celular, e logo acaba a aula. Shawn sai de sala, e eu tenho a vontade enorme de ir atrás dele, mas ignoro. Professora entra e passa uns textos para lermos. Logo ignoro a professora também, ninguém merece ler texto sobre Napoleão. E então, meu celular apita.
***
nao vai vir nao?
Julia, viu ter mesmo que te buscar?Nós dois sabemos que se você me buscar a professora irá te prender aqui hahahaha
Julia, por favor
preciso mesmo te mostrar uma coisa...TÁ!!!!! MEU DEUS!!!!!
<3
***
Dou uma desculpa para a professora e consigo sair, passo no meu quarto primeiro e deixo minhas coisas, troco de blusa e subo para o quarto 31, de Shawn.
Acabo vendo Daniel...– E ai, amor! –ele fala.
– Sai Daniel..
– Sair? –ele fala, me puxando pelo braço e quase me beijando.
– Você não tem vergonha na cara não? Namora e ainda fica com essas coisas? Na verdade não tem mesmo não, pra fazer o que você faz, só um babaca mesmo.
– Eu sei que errei mas você sabe que eu amo você, Julia...
– Não, você não ama, você não tem direito de falar de amor, você não sabe o que amor, amor é sinônimo de fidelidade, de estar ali quando a pessoa mais precisa, amor é quando uma conexão surge, vem logo a reciprocidade e junto o calor. Mas não, Daniel, você não sente e nunca sentiu isso! Pelo contrário, você é idiota, um babaca que me fez chorar e ao mesmo tempo sentir dor por amar você. –eu falo quase chorando de raiva.
– Julia... Eu sinto muito se te machuquei, e...
– NÃO! Você não sente, se sentisse teria um pingo de consideração e não estaria namorando a outra lá.
– Eu terminei ontem cara..
– Uma palavra pra você: Caguei! –eu falo e saio andando até o quarto do Shawn.
Bato na porta.
Entra!
Quando abro, lá está ele, sem camisa e deitado.
– Deita aqui comigo? –ele diz.
– Ahh, sério isso?
– O que?
– Me tira da aula pra me mostrar você deitado?
– Garota, deixa de ser maldosa e deita logo aqui. Quero conversar.
– Hm, sei... Você não sabe quem veio me perturbar...
– Daniel?
– Como você sabe?
– Ele acabou de sair do quarto, ai achei que..
– Ah!
– Ele te pediu pra voltar? Porque ele saiu aqui falando que queria ajeitar as coisas com você e blá blá blá...
– Ele é um idiota, cara...
– Pelo o que você me disse, concordo.
– Pois é.
– Mas vem logo Julia, deita aqui comigo.
Deito na frente dele, e ele faz cafuné.
– Ah, assim eu durmo...
– Dorme não, poxa.
– Shawn –falo me virando para ele– qual é a sua?
– A minha? –ele fala logo me beijando e tirando todo meu fôlego, num beijo intenso e lento. O ritmo foi maior do que eu imaginei, e quando eu cai em si, eu estava gostando dele, que merda de garoto, que merda de beijo.
– Essa! Essa é a minha. –ele diz.– a minha é você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insana | Shawn Mendes
FanfictionJulia é uma menina rica que mora na zona sul do Rio de Janeiro, mas ela odeia sua vida. Seus pais vivem trabalhando e não dão se quer uma atenção para a menina. Eles decidem então colocar ela num colégio interno, para piorar a sua vida ainda mais. N...