Capítulo 4

77 2 0
                                    

Vi aquelas mensagens e depois fui para a sala pois o sinal havia tocado.
Quando chego, vejo Shawn no meu lugar e vou tirar satisfação.

- Garoto, qual o seu problema? -eu falo e ele chega perto do meu rosto.

- Não entendi, pode repetir? -ele afronta.

Mano, que merda, queria beija-lo, estávamos cara a cara, bem coladinhos.

- Shawn, pelo amor de Deus. -eu digo me afastando totalmente dele.

- Tá. -ele diz, se ajeitando na minha cadeira ainda mais. Percebi que ele não iria sair do meu lugar por pura implicância mesmo, então deixei pra lá e sentei no lugar dele.

Larissa não tinha ido pra sala porque resolveu matar aula com umas pessoas de outra sala e eu fiquei totalmente deslocada lá atrás, onde Shawn fica. Acabei fazendo novas amizades lá, que adivinha? Eram amigos do Shawn. Jack Johnson e Cameron Dallas

- trocou de lugar com o Shawn? -Cameron começou.

- Bem melhor essa companhia, hein. -Johnson acrescenta.

- Bem engraçado vocês, hein. -eu falo fazendo uma careta.

- Engraçado é essa vontade que eu estou de pegar você. -Johnson fala.

- Tá, vou ignorar isso. Mas enfim, vocês estão bem? -eu mudo de assunto.

- Sim, não se assusta não, somos idiotas mesmo. -Cameron fala.

- Percebi. -eu digo.

Enquanto eu conversava com eles, observava de longe Shawn, que ficava fazendo caretas aleatórias, me deixando com vontade de rir mas eu prendia a qualquer custo. Às vezes disfarçava a risada com os meninos, outras vezes eu fingia está rindo de coisas da minha cabeça. E eles ficavam de boa, o assunto fluía até que a aula acabou. Hora de lazer, amém, daqui a pouco era a janta e partiu quarto. Não estava afim de fazer muita coisa hoje não além de estudar para garantir meu futuro e passar no enem, queria muito fazer psicologia, mas o sonho dos meus pais eram ver sua filha formada em direito, mas não via muita graça em estudar todas aquelas leis, direito penal, só de pensar me dá ânsia de vômito. Eu gostava mesmo era de ajudar pessoas em seus problemas, conseguir fazer com que elas fossem felizes...

Guardo meu material e Cameron pergunta se eu não quero ficar com eles conversando e cantando lá no pátio, eu logo concordei, não vi nenhum mal nisso. Shawn se juntou conosco.

- Ai ai, falo nem nada com vocês -Shawn disse.

- Euhein... -Johnson falou.

- Mas então, querem cantar o que? -Cameron pergunta.

- Qualquer uma do Ed, por favor. -Shawn insistiu e logo eles começaram a cantar Afire Love, tentei vencer a vergonha e me juntar a eles mas acabei sendo só a platéia mesmo.

- Não vai cantar, Júlia? -Shawn pergunta.

- Melhor não... -eu digo.

- Tá. -ele disse, mas os outros meninos insistiram e eu acabei cantando Yellow do coldplay.

Eles ficaram de boca aberta, e do nada, simplesmente do nada Cameron me dá um selinho, eu saio na hora e não entendendo nada, pergunto:

- Por que fez isso?

- Não resisti. -ele diz.

- Desnecessário! -Shawn fala e eu concordo com ele.

Simplesmente me despeço e vou direto para meu quarto. Arrumo minhas coisas, minhas roupas, maquiagens e fotos. Pego minha toalha e vou tomar banho. Larissa simplesmente sumiu mas eu nem ligo, tem as outras meninas no quarto e botamos Selena Gomez pra escutar no volume ideal e batemos um papo.
Fico pensando naquele selinho, em como Shawn reagiu "desnecessário" eu ria do nada mas logo continuava cantando com as meninas.

Insana | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora