Regina:Emma!Rs,desculpa atrapalhar,eu sei que você tá enrolada com as coisas do casamento e tal,mas, então?Toma um café comigo?
Emma:Claro!Vamo lá!
...
Emma: Então? Alguma razão especial pra ter me chamado aqui?
Regina:Ah sei lá,vai que tem alguma coisa que eu possa fazer,por você eu...eu quero fazer alguma coisa,sabe?
Emma:Continua!
Regina:Como assim? Continuar o que?
Emma:O que você ia falar? Você ia dizendo:por você eu...E parou,o que era?
Regina: Não era nada,e-eu só...meio que travei.
Emma:ah,sei!travou,hurrum tá.
Regina:Eu...eu preciso ir embora t-tá?Thau.
Regina sai andando rápido
Emma:Regina!Ei,Regina!Gina!
Quando Emma fala "Gina" ela se vira,dando pra ver o fim de um sorriso que ela deu ao ouvir e tentando esconde-lo.
Regina: Hum...O que você quer?Eu tenho que trabalhar!
Emma: Você não estaria aqui comigo se estivesse tão atarefada.
Regina:Emma,eu não tenho tempo pra isso tá?Thau.
Emma: Então,thau.
Depois...
Emma liga pra Regina
Emma:Regina, tá oculpada?
Regina: N-não
Ela estava com várias pilhas enormes de papéis pra preencher.
Emma:Pode vir aqui?
Regina:Claro!Tô saindo!
...
Emma: Você...pode checar o lugar pra mim?
Regina:Como assim?Que lugar?
Emma:Regina! Sério?O lugar do casamento!
Regina:O lug...claro, tô indo lá.
Ela entra no carro e chora por um bom tempo,depois vai lá.Uns dias depois é a despedida de solteiro do killian e da Emma também,que foi "alguma coisa" na casa da Emma organizada por a Ruby.Que seriam:Ruby,Emma,Regina,Zelena,Snow,Belle,Aurora e Mulan.Sim,Aurora e Mulan.
Ruby:Gente!!!Vamo escolher um jogo!Mas...com um sorteio,eu vou girar essa garrafa e o papel do jogo que estiver virado pra ela vai ser o que vamos jogar.
Todos: Tá.
Ruby:Eeee...JOGO DA GARRAFA É O VENCEDOR!!!
Ruby gira a garrafa
Snow:Ah não,eu sou uma pessoa a séria,eu tenho marido filhos e até neto,e olha quem tá aqui,minha madrasta,a irmã dela,MINHA FILHA,minha melhor am...
Ruby a interrompe com um beijo
Snow:Ru-Ruby!
Ruby:Ah migs desculpa,regras do jogo,e também... selinho de amiga,rsrs.
E foi indo...:Zelena e Belle,Ruby e Mulan,Snow e Zelena, até,Aurora e Mulan❤,mas é claro o melhor pro final...Emma e Regina💕💓😘😍.
Regina:Emma, eu vou te beijar sim...
É claro...
Regina:Mas antes eu preciso falar uma coisa...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because,i love you
RomanceRegina está disposta a qualquer coisa por Emma(shipp extra)