Swan Mills Family

650 31 2
                                    

Anteriormente em "Because i love you"...*Henry e Killian entram no restaurante*,"Henry,eu preciso explicar...","Finalmente!"...

Emma está na sua casa arrumando as últimas coisas para a mudança com o Killian para ele colocar suas coisas lá também,e quando suas mãos se tocam quando pegam uma caixa juntos ela tem um flash back,uma lembrança do beijo em seu casamento.

Emma:Que?!-Caindo ofegante.

Killian: Emma!O que foi? Você tá bem?-A-levantando

Emma: Tô, tô, só foi um...um dejavú.

Killian:Que fez você se assustar tanto?

Emma:É,eu acho...

Killian: Então,vamos continuar?

Emma:Sim.

•Na mesma hora na loja do Gold•

Snow:Gold!-Chega com uma faca no pescoço da Belle.

Belle:Rumple,me ajuda!

Rumple:O que você quer,Snow?

Snow: Você com certeza sabe de alguma coisa,o que Regina fez para minha filha gostar dela?

Rumple:Ela não fez nada,aquilo é amor verdadeiro,e não tem como fábrica-lo.

Snow:Rumple!

Rumple: Tá,olha,ela apagou as memórias da cidade sobre uma certa coisa,que eu não vou falar o que é,mas isso aqui-coloca um frasco no balcão-vai trazer flashes para ela, até ela se lembrar de tudo.

Snow solta a faca e Belle,e pega o frasco.

Rumple:Mas não confie muito nisso,se o amor delas for forte o suficiente será só mais uma briga de casal,por exemplo,o casamento arranjado do David não fez vocês não ficarem juntos,e,toda magia tem um preço,eu quero...amor verdadeiro,mas! Não pode ser da sua filha,quero que ache alguém na cidade e colete.

Snow: Tá,e como eu faço isso aqui? Preciso dela aqui?

Rumple: Não, dá pra fazer a distância,mas preciso de alguma coisa que ela tocou.

Snow:Aqui,o manto dela,sempre estou com ele.

••••De volta na casa da Emma••••

Emma:E...terminei! Tô indo lá para a casa da Reg...pra casa.

Killian: Tá,thau.

Na casa da Regina.

Regina:Ems!Entra.

Emma:Me ajuda aqui.

Regina: Tá, calma.

Emma:Eu nem trouxe tudo ainda,mas eu acho q não vou trazer tudo, já que eu tenho minha casa pra guardar isso,né.

Regina:É, você traz o básico.

Emma:Onde eu coloco minhas roupas?

Regina:No nosso quarto-Fala colocando o braço em volta do pescoço da Emma e elas vão pro quarto.

...

Regina: Então,coloca suas jaquetas aqui,as calças aqui,as...

Emma joga ela na cama mais uma vez.

Regina: Emma,agora não,o Henry tá em casa, sério, agora não.

Emma: Táa.

Regina:Eu vou descendo pra preparar o café.

Emma: Tá,daqui a pouco eu vou.

.....

Henry: Mãe! Cadê minha mãe... você entendeu!

Regina:Ela tá lá encima arrumando as roupas dela no guarda roupa.

Emma: Chegay!

Regina:Senta aqui

Emma:No seu colo?

Regina:Emma!

Emma se senta e eles tem o café da manhã da família Swan Mills,um tempo depois,anida no café da manhã Emma tem outro flash back,puxa a respiração como se tivesse se assustado.

Regina:Emma!O que aconteceu?!

Emma:Eu...

Continua...

Because,i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora