I love you

742 39 18
                                    

Anteriormente em "Because i love you"..."Eu vim aqui te chamar pra sair comigo hoje a noite,mas de verdade desse vez,ou pelo menos com uma clima,sabe? Poderíamos ir num restaurante romântico e de classe","Hum,de classe, gostei,kk, tá bom, quando eu terminar aqui vou pra sua casa e nos arrumamos lá",*Beijo*,"EU SABIA!!!EU SABIA! NÃO TINHA, NÃO TINHA COMO VOCÊS DUAS SEREM MÃES DO GAROTO E NÃO SEREM UM CASAL!",Olha, ninguém sabe,e nem pode saber, não agora, muito menos o Henry,por favor não deixa nada acontecer, prometemos deixar seu relacionamento com o Cass em segredo também","E-eu e o Cass não temos n-nada","Você acha que não percebemos o jeito que você protege ele e o jeito que ele te olha? Vocês são perfeitos um pro outro","Ems te vejo mais tarde na minha casa né?","Claro"...

Emma bate na porta.

Regina:Ems!-beija Emma

Emma: Então... já vamos nos arrumar?-Fala entrando

Regina: Não,ainda não,a reserva está marcada pras 23h,e ainda são 19h.

Emma: Então... você...me fez vir aqui às 7 sendo que só íamos as 11?...Amei!-Fala beijando Regina novamente.

Regina:Vai lá no quarto trocar de roupa por enquanto,que eu vou pegar vinho pra nós e daqui a pouco vou me trocar também.

Emma: E porque não nos trocamos aqui mesmo? Não tem ninguém mais na casa,ou não precisamos nem colocar outra roupa,se é que me entende...

Regina:Sim,eu entendo,e melhor agora não,trocar de roupa na sala tudo bem,mas trocar, não tirar, não por enquanto-fala sorriso.

Emma: Táa-fala trocando de roupa-Mas e você senhorita Mills?

Regina: Tá bom...

Emma:Que tal uma roupa de enfermeira?

Regina: Definitivamente não kkk.

Emma ri.

Regina:O que está fazendo me olhando e não vai pegar chocolate pro amor da sua vida?-Fala rindo.

Emma: Tô com preguiça-se joga no sofá.

Elas ficam assistindo série até às 9h e vão se arrumar.

Regina:Com que roupa eu vou?

Emma:Uma fácil de tirar.

Regina: Emma!

Emma: Sinceridade é tudo né?

Mais tarde,saindo de casa...

Emma: Espera,eu não tô esquecendo nada?

Regina: Não!Vamos,já são 22:50!

Emma: Táa.

No restaurante...

Emma:Eu gostei daqui,é bem... confortável.

Regina: Garçom,um vinho por favor.

Emma:E é assim que a noite começa...

Regina:Como assim?

Emma: Você pede um vinho,depois outro,e outro,e quando vê está no sofá sem esse vestido,que por sinal é bem difícil de tirar,e eu vou...

Regina:Para!E Isso não vai acontecer,por que você fica bêbada muito mais fácil que eu e eu que vou ter que te levar pra casa,mas não a sua,a minha, também por que o Henry e o Killian estão lá.

Emma: Verdade, infelizmente.

A noite foi passando e elas foram pra casa,e como Regina imaginou Emma estava bêbada.

Emma:Eu sou o Batman!

Regina: Não você não é.

Emma:Sou não é?Ah tá.

Regina: Parece que não vai ter nada hoje como você achava não é?

Emma:É?E o que eu achava?

Regina: Nada não.Eu te amo-Fala colocando Emma na cama e deitando ao seu lado ambas de pijamas.

Emma:Eu também te amo.

Continua...

Because,i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora