The curse

1.4K 69 18
                                    

Anteriormente em "Because i love you"..."Henry,eu...eu não vou","Henry! Cadê a Regina?!","Ela precisa de você","Onde está?",*Sai*...

POV REGINA

Chego na cripta meio nervosa,mas mesmo assim quero fazer o que for preciso,um tempo depois já tenho feito quase tudo,estava quase terminando...Emma chega correndo.

Emma: Regina!

Regina:Em-Emma!O-o que você tá fazendo aqui?

Emma:O que VOCÊ tá fazendo aqui?

Regina:Eu...eu...tava...

Emma:Isso é algum feitiço?

Regina:E...o que você veio fazer aqui mesmo?

Emma:Eu...

Regina:Vai,vai, só vamos sair daqui,e conversar em outro lugar...

Na casa da Regina...

Emma:AGORA VOCÊ PODE POR FAVOR FALAR O QUE ERA AQUILO LÁ?!!!

Regina:Calma!(Tipo o Ted em How I Met Your Mother, entenderes entenderão) Primeiro fala o que você queria falar.

Emma:Eu queria saber sobre você!Eu não te achava em lugar nenhum,e você tá estranha eu queria saber o que era.

Regina:Emma... Eu não poderia aguentar você e o Killian naquela babaquice de casamento, né?

Emma: RESPEITO,POR FAVOR!!!E você tava querendo colocar a cidade pra... aliás aquilo era pra que mesmo?

Regina:O QUE ISSO TEM HAVER?!

Emma:EU NÃO SEI!!! SÓ QUE EU PRECISAVA TER ALGUMA COISA PRA FALAR E AINDA TÔ COM RAIVA!!!

Henry chega na hora.

Henry: Mães?

Coloco a mão na cabeça rente aos olhos.

Regina:P#T@ MERDA!

Emma:OLHA A BOCA!

Henry:PARA!!!Vamo parar de gritar.

Olhamos pra Henry

Henry:Vou dar um tempo pra vocês conversarem,thau.

Regina: Espera,Hen...

Emma:Ele já foi.

Regina: Não,magina,ele tá bem aqui na minha frente!Oi Henry!

Emma: Tá vendo?É disso que eu tô falando! Você tá muito diferente comigo.Vai,senta aqui do meu lado,e me conta tudo.

Regina:É que é muito longo.

Emma: Então...-Vai na geladeira e pega cerveja preta.-Eu te conheço-sorri,e Regina também.

Depois de muito tempo conversando,e aquela cena de série...

Emma:Nossa, desculpa,eu não sabia que era tudo isso.

Regina: Não, não tem problema, não era sua culpa.

Emma:Olha!Já tá bem tarde!Tenho que ir!

Regina: Não!Q-quero dizer,fica, você pode dormir aqui,no...no...no...

Emma:Quarto de hóspedes?

Regina:Isso! Exatamente!Mas se você quiser ficar assistindo um pouco mais aqui,eu fico com você.

Emma: Tá! Então...vamos assistir  o que?Pode ser alguma série,escolhe aí.

Regina:Eu tô assistindo Supernatural,conhece?

Emma:Já ouvi falar,mas nunca assisti,eu não vou me assustar, né?

Regina:Se você se acostumar não,mas da primeira vez provavelmente sim.Eu tô na parte que (sem spoilers,e aí o som vai abaixando cm série, filme,novela e tals)

Emma:Ahh!

Ela se assusta e me abraça involuntariamente,sorrio sem ela ver.O tempo foi passando,e sem perceber adormecemos,ela estava com a cabeça em meu colo e eu deitada mais ou menos sobre seus ombros.

POV HENRY (Instantâneo)

Desço as escadas no meio da noite pra pegar um copo d'água,e vejo as duas dormindo juntas no sofá,pego um cobertor e coloco nelas.

POV NARRADOR

Elas acordam sem saber o que aconteceu direito.

Emma:E-eu acho melhor eu tomar um banho e ir pra casa-levantando do sofá.

Henry: Mães!-Descendo as escadas.-Mãe você já vai?

Emma: Já,filho.

Henry: Nãao,fica mais um pouco,fica pro café pelo menos.

Regina olha pra Emma com uma cara de "é,vai,fica mais um pouco".

Emma:Hum,tá bom!-Fala sorrindo-Eu vou tomar um banho e desço pro café.

Regina e Henry esperam ela na cozinha.

Emma:Voltei,meus amores!!!

Regina fica tipo "WTF?!",mas vira as costas e sorri.E depois vem aquela linda cena,da família Swan Mills tomando café juntos❤

...

Emma: Então...agora eu tenho que ir.

Regina: Tá-Desanimada,mas não deixa aparentar.

Regina a-deixa na porta, só fala uma coisa.

Regina: Desculpa...

Emma:O-oi?que?como assim?

Regina:Apenas me desculpa,e você vai saber por que,eu adorei a noite ontem e eu não queria ter que fazer isso,mas eu não tenho escolha...

Emma: Tá...bom... Então,thau!-Beijando a bochecha de Regina,mas como gesto de amizade,pelo menos da parte da Emma.

Henry vai para a escola e Regina para a cripta,ela não queria ter que fazer isso,mas também não queria ficar na Friedzone e muito menos com a Emma sendo casada.Ela terminou de fazer tudo,e como sempre o Leroy...

Leroy:It's here!!!!

Emma: Não, não , não, Regina, não,por qu...-ela desmaia.

Todos acordam mais tarde com o efeito da maldição, ninguém mais imaginaria que Emma Swan e Killian Jones já foram casados ou se quer já tiveram alguma coisa,mas Regina não poderia plantar sentimentos na Emma, aquilo era só uma porta,mas essa maldição,por motivos que ninguém sabe ainda,trouxe certas pessoas para Storybrook.

Continua ...

(Tô aqui só pra avisar que isso vai ficar bem viajado,e que talvez alguns de vocês gostem do que vai acontecer,outros não,mas vai ser bem diferente,E EU SEI QUE EU DEMOREI MUUUITO PARA POSTAR DNV)


Because,i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora