Anteriormente Eu tô nervosa","Fala!","Eu...amo...o fato de estar bêbada",*Beijo*,"Emma, não se case","Você só tá bêbada","Eu não tô bêbada!","Por que tudo isso?!","Porque eu te amo!!!".
Emma:Regina! Você tem ideia da seriedade do que você tá falando?
Regina: Você acha que eu não falaria se eu não tivesse certeza?!!! Só é...é incrivelmente, irremediavelmente,indiscritívelmente,completamente!difícil te ver nesse noivado,num noivado que não seja comigo,e não me julgue,porque você com certeza entende que não é bom ver quem você ama noiva de outra pessoa, naquele jogo idiota,eu sabia que conseguiria te beijar,mas eu odiei, eu beijei minha enteada! Só que...eu só aceitei porque eu tinha grandes chances de te beijar,e também só usei a bebida como desculpa pra te beijar daquele jeito.
Emma:Regina,eu não sei o que te dizer,eu não tenho o que te dizer!Mas...-ela começa a gritar a partir de agora:-Você tá maluca?! O que deu em você pra me atacar no meio do jogo daquele jeito?!
Era pra ser só uma coisa pra se divertir,eu sei lá,e você vem com isso?!E tam...Regina:Emma,eu...
Emma:Cala a boca!!!-gritando muito.
Regina:Emma,por favor!
Emma: Tá! Então digamos que eu "quisesse" ouvir sua explicação esfarrapada,qual seria?
Regina:Foi só um momento de loucura quando tive oportunidade,quando eu pude,libertei tudo que tava preso ali a muito tempo,tudo isso,quando eu pude,Emma,por favor,eu não quero te perder!Me entenda!
Emma:Como o álbum inacabado do "REI" Michael:This is it-Fala saindo e batendo a porta.
Regina:Emma!Emma!
Ela fica chorando no sofá um pouco e depois vai embora pra casa.
Continua...
*Aq é a autora, só... não pesquisa no Google tradutor o que é this is it,pq não aparece mt bem,aparece tipo:este é,mas é tipo:é só isso,esse é o fim,alguma coisa assim*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because,i love you
RomansaRegina está disposta a qualquer coisa por Emma(shipp extra)