What the fuck is that?!?!

1.2K 57 14
                                    

Anteriormente em "Because i love you"..."Isso é um feitiço?","E o que mesmo você veio fazer aqui?","O QUE ISSO TEM HAVER?!!!","EU NÃO SEI!!!",*Dormindo juntas*,*café da manhã da família Swan Mills*,"It's here!!!","Não, não, não,Regina não,por qu..."...

Depois daquela fumaça roxa cobrir a cidade,Regina foi procurar Emma.

Regina:Emma,Emma.

Ela acorda Emma de um jeito meigo,quase que acariciando seu rosto.

Emma:Oi!-acorda assustada-o que aconteceu?

Regina:Uhh,ahh,vamos no Granny's tomar um café e eu te explico.

Emma: Tá, tá-com sono,e aparentado dor de cabeça.

Regina: Preciso pensar em alguma coisa-fala bem baixo pra Emma não ouvir.

...

Emma: Tá...o que aconteceu?

Regina:Na verdade eu não sei direito,eu estava no meu escritório o dia todo,desde que você foi embora hoje de manhã,e quando saí todos estavam assim.

(Essa maldição é cm a que a Regina colocou quando a Emma o Henry foram pra NY,mas no caso só as memórias com o Killian foram modificadas)

Gold entra na hora.

Emma:Parece que todos menos vocês dois

Gold:O que posso dizer? Não sou afetado por essas...

Regina olha pra o Gold e em seguida para Bella que estava numa mesa ao fundo,com uma cara de "eu mato ela".

Gold: Doenças! Não sou afetado por essas doenças!

Depois de sair do Granny's,Emma e Regina vão pegar Henry na escola,juntas,Regina estava começando a tentar uma relação.Mas no caminho vêem duas pessoas completamente diferentes na cidade, completamente perdidas,e quem são essas pessoas?...

Mas no caminho vêem duas pessoas completamente diferentes na cidade, completamente perdidas,e quem são essas pessoas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quem não entendeu,oq eu acho difícil,só finge que são personagens novos)

Elas descem do carro.

Regina:O-oi, vocês são?...

Castiel: Olá,eu sou o Castiel e esse o...

Dean:Dean!Eu sou o Dean,e me explica,o que a gente tá fazendo aqui?

Regina:O...o Castiel e Dean de Supernatural?

Dean:É o que minha senhora?

Regina:É que...

Castiel: Dean,lembra de quando fomos mandados para um mundo onde gravavam nossas vidas?Ela pode nos conhecer.

Regina:Mas eu ainda estou na décima temporada, então...

Dean:Olha,eu só quero saber onde estamos,por que estamos aqui,onde vamos ficar,e como sair daqui, então eu vou procurar ajuda,e a senhora e sua namorada sigam sua vida.

Regina: Nós...-Ela para,por que ela sabe o que quer,e não é fechar as portas de SwanQueen.

Emma parece não se importar,fica com vergonha e muda de assunto.

Emma:Olha,aquele é o Granny's, vocês podem pedir informações,comida e lugar pra ficar lá.

Regina:E vocês tem que ficar até descobrirmos o que os trouxe aqui,e como levá-los de volta,e se tiver jeito,e só pra saber, senhor Dean Winchester,eu sou a prefeita, então,respeito,por favor.

Dean:Como ela sab...

Cass: Supernatural...

Dean:Por que será que o Sammy não veio? Sério cadê o Sam?

Cass:Eu não sei e...(o "som" vai diminuindo como em série msm)

Cass e Dean vão ao Granny's e Emma e Regina buscar o Heny.

Emma:Uhh,Henry, você vai ficar com o Killian e eu e a Regina vamos resolver algumas coisas, tá?

Regina:E o Killian é o que seu mesmo?

Emma:Ele é meu melhor amigo,e você sabe disso.

Regina:Ah tá.

Henry:Vamos?

Regina/Emma:Sim-se olham e sorriem.

No Granny's...

Dean:Olha só!Meu casalzinho preferido na cidade!

Regina: Você sabe que eu posso te prender.

Dean:E você sabe que eu posso sair.

Cass: Sério,para.

Dean:Eu só quero saber como chegamos aqui,e como vamos sair.

Emma:Eu e a Regina vamos pesquisar sobre isso,mas ainda acho que não tem jeito de leva-los de volta.

Ruby:Eu até estou gostando dos meninos-fala chegando na hora e os-servindo.

Cass: Obrigado-Fala para Ruby-Então vocês são a Regina e?...-falando com Regina e Emma.

Regina:Eu sou Regina e essa é a Emma,e nós já vamos,thau.

Cass:Thau

Dean:Se peguem na pesquisa!

Continua...


Because,i love youOnde histórias criam vida. Descubra agora