Nesse momento eu encara Ryan com os olhos arregalados, ele só pode estar de brincadeira com a minha cara. Ariana é apenas uma garota com problemas psicológicos ela nunca podera se passar por minha namorada até porque com o jeito que ela se veste, e sua cabeça super infantil, meu pai na hora saberia que ela não é minha namorada.
-Você fumou drogas estragadas ?- Quase berro e ele revira os olhos
-mano, é perfeito - ele se vira e senta em uma poltrona que havia no local - Pensa comigo, você esta na pior com seu pai e com certeza a mae dessa garota já esta bem longe daqui então essa ideia é a melhor para te ajudar- ele diz me olhando. Nego com a cabeça bufando em seguida
-Já conversou com Ariana? Viu como ela age? Viu o que a mae dela disse na carta ? Ela tem uma doença PSICOLÓGICA!
digo andando de um lado para o outro
-Já conversei com ela quando vim aqui e... Uau! Ela tem alguns probleminhas mais podemos resolver isso, acalma o cu - diz
-Sim! Ela tem "Probleminhas"-Digo fazendo aspas com os dedos.
-por esse motivo, que isso é loucura! - falo choramingando - estamos perdendo tempo, poderíamos estar procurando a mãe dela em vez de ficar conversando sobre essa ideia ridícula.
-Como eu disse, a mae dela deve estar muito longe-Ele se levanta e vem até mim agarra meu ombro e da uma leve chacoalhada-Da para ficar calmo?Já tenho em mente umas idéias
-Então fala - digo seco.
-podemos ensinar a ariana a se comportar melhor, ela é esperta com certeza vai aprender tudo rapidinho.
Ele soltou meus ombros e voltou a poltrona.
-tem a Elizabeth da faculdade, que eu Fico de vez enquando - ele da um sorriso safado, me fazendo revirar os olhos - ela esta fazendo faculdade de moda e essas merdas ai, Ela poderia ajudar a ari, a se comportar melhor e ser como essas adolescentes de hoje em dia.
Ele da de ombros e eu suspiro não muito convencido.
-Eu não sei cara. - digo pensativo. Minha relação com meu pai estava em jogo e se eu não aceitar isso.
-Vai cara. Sua resposta tem que ser agora, por que vai dar muito trabalho transformar a garota - ele me incentiva e eu bufo concordando com a ideia maluca.
-Tudo bem, vamos fazer essa porra- falo vencido e ele ri.
-Vai dar tudo certo, my man. Cola com a Ryan aqui que da tudo certo- Ele diz me fazendo revirar os olhos
Quando eu ia falar algo, a porta se abre revelando ariana e Rebeca. Passo meus olhos de cima para baixo nela todinha.
Ela ficou muito fofa e sexy devo admitir.
-Senhor bieber, Aqui a pequena -Rebeca diz sorrindo.
-Tio Ryan - a pequena da um salto e vai até o Ryan o abraçando arqueio as sobrancelhas não entendendo, Rebeca fecha a porta nos deixando.
- Fala baixinha - ele diz e eu reviro os olhos.
-Vejo que já estão bem chegados, não?- olho para o Ryan.
-Como eu disse, nós conversamos quando não estava aqui.
-Estou bonita? Eu me arrumei para você jus - ela diz toda animada soltando Ryan que dava risada.
-Esta bonita sim - sorri de lado e ela sorri devolta. Amo suas covinhas
- olha ae. Não vai ser difícil fingir que são namorados.
-Namorados? - a pequena pergunta tímida e suas bochechas ficaram vermelhas - minha mamãe disse que não posso namorar.
Olho para o Ryan e ela da de ombros rindo suspiro pesadamente e olho para a pequena
- não vamos ser namorados de verdade - olho para o Ryan- que tal irmos para o Starbucks e lá eu te explico - sussurro sabendo que a pequena estaria com fome.
- tá bom.
ʕ・ิɷ・ิʔฅʕू•̫͡•ूʔ❣
Depois de álbuns minutos chegamos ao Starbucks que não se encontrava muito lotada, ariana ficou o caminho todo dizendo coisas engraçadas me fazendo rir.
Pode não ser tao ruim ficar com ela como eu imaginava. Depois de pegarmos nossos pedidos fomos a uma mesa no fundo.
Algumas pessoas ficava olhado ariana, pelo jeito de se vestir, é claro.
-Então ariana... - a chamo sua atenção, fazendo me olhar com seus olhos enormes e fofos suspiro e olho para o Ryan como se pedisse ajuda
-Bom baixinha - ele começa-O Justin esta muito enrolado com o pai dele e ele esta precisando de sua ajuda.
-Minha ajuda? O que faço para ajudar? - ela diz animada
- temos uma condição para você - ele sorri- você poderá morar conosco se fingir direitinho ser a namorada do Justin!
Ryan diz e a pequena morde seus lábios.
- m-mas... - antes que ela diga algo eu a corto.
- só tem que fingir, ajuda seu daddy...
-Tudo bem, eu aceito. - a mesma diz abrindo um sorriso de lado e eu sorrio também.
- Mas jus, Vamos ter que fazer coisas de namorados? - ela diz tímida e eu sorri negando.
-só fingir ok? - sinto meu celular vibrar e vejo que é a Hailey. Me levanto e mando a pequena ficar ali com o Ryan.
-alô.-Digo simples.
-Você disse que ia me ligar - disse manhosa
-Sim, mas eu estou um pouco ocupado agora - digo e sinto alguém puxar minha camisa, olho para o lado e vejo ariana. Que droga ela ta fazendo?
-Daddy... - ela me chama e eu a olho feio.
- Daddy? Quem esta ai com você?
- Hã? Ninguém. - digo embolado
-Daddy... Eu quero Leitinho.- a pequena resmunga e eu arregalo os olhos.
-Justin, eu gosto muito de você mas não sou obrigada a ouvir isso, tchau seu babaca.-Ela desliga na minha cara. Fodeu!
Continua...
(*˘︶˘*).。.:*♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Girl || J.B
FanfictionJustin Bieber. Um jovem Rico, mulherengo e festeiro. Justin trabalha na empresa de seu pai, o cara mais rico da cidade. Justin tem tudo, mas, o que falta mesmo é responsabilidade. Um problema... -Justin, eu já estou cansado disso, você não toma jei...