❥cαρiτυℓσ 8

1K 67 16
                                    

Eu estava ali parado, olhando a pequena garota sem dizer nada porque na verdade seus labios se mexiam mas nenhum som era omitido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava ali parado, olhando a pequena garota sem dizer nada porque na verdade seus labios se mexiam mas nenhum som era omitido.

-D-daddy...-Ariana balança suas pequenas mãos na frente de meus olhos.-Está tão ruim assim?-Ela diz mudando sua afeição para triste e eu nego com a cabeça.

Ouço risadas vindo dos garotos e também das meninas que estavam ali presente. A Ariana estava com uma aparência mais adulta, mas, sem deixar seu olhar inocente.

-O gato comeu a lingua do Drew.-Diz Ryan rindo e eu reviro os olhos

-Fizemos tudo que podemos e a pequena colaborou.-Diz Elizabeth e eu sorrio voltando a olhar para Ariana

-Você está linda Ariana.-Digo a olhando e ela sorri com as bochechas coradas

-Awn, que lindos. Agora vamos porque já está tarde.-Diz Chaz que estava enchendo a porra do meu saco faz um tempo dizendo que queria ir embora, porque tinha um compromisso com uma "gatinha"

-Tudo bem.-Suspiro-Vamos, obrigada Liz.-Sorrio e a mesma sorri pra mim.

-De nada, foi um prazer ajudar na missão de vocês.-Ela ri.

-Obrigada Liz-A pequena diz sorrindo e Elizabeth da um aceno pra garota sorrindo também.

-Vamos logo, porra.-Reclama Chaz novamente. Juro que vou dar um soco já fuça dele.

Depois que Ryan da um beijo em Liz e nós todos nós disputamos das garotas, acerto tudo com a Liz de ela ir lá em casa para dar algumas aulas de como se comportar para Ariana, coisas de etiquetas e essas merda ai.

Saimos todos daquele AP para o meu carro. Eu não para de olhar para Ariana, ela já era atraente para mim, agora que está mudada...Meu desejo por ela só aumentou e tenho que ficar no plano de enganar meu pai.

Deixo os rapazes em suas casas e fica apenas eu e a garota no carro.

Me ajeito no banco e olho para o lado vendo ela controlar baixo.
Sua voz era bonita e suave.

-Quer tomar sorvete?-Digo olhando as horas em meu relógio de pulso-Ainda dá tempo, a soverteria ainda deve estar aberta.-Eu queria agradá-la por estar me ajudando tanto.

-Quero sim, Jus-Ela diz parando de cantarolar e sorri animada dando pequenos saltos no banco fazendo seu bumbum quitar no banco.

-Certo.-Riu vendo a animação da garota-Vamos.

Dobro o carro e dirijo até uma sorveteria mais próxima dali.

Sorrio vendo que a sorveteria ainda estava aberta, paro o carro e desço dando a volta para abrir a porta para Ariana.

-Obrigada senhor Justin.-Diz ela me fazendo rir.

-De nada senhorita Ariana.-Entro na brincadeira e entramos na sorveteria

Innocent Girl || J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora